23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
21/12/2021

Mulher se apaixona e casa com boneco de pano; noite de núpcias aconteceu em motel da cidade

Foto: Reprodução

Um evento inusitado realizado na cidade de Rio Paranaíba (Minas Gerais) repercutiu nas redes sociais entre os moradores locais, fazendo com a história se espalhasse por todo o país. Tudo começou após uma pedagoga decidir se casar com um noivo diferente: trata-se de um boneco de pano, com direito a festa bastante animada na presença dos convidados.

 

A noiva, chamada Meirivone, popularmente conhecida na região pelo apelido de Santinha, trabalhava como diarista, ao passo que cursava pedagogia, formando-se nos últimos meses. Paralelamente, atuava como dançarina e, durante a pandemia, por conta da paralisação dos eventos artísticos, deu início a apresentações por meio da internet.

 

O boneco, por sua vez, surgiu diante da necessidade de Meirivone contar com um par para as suas exibições. O sucesso foi tamanho que o personagem chegou a receber nome, sendo batizado como Marcelo.

 

Veja também

 

Após a primeira quebrar, fisiculturista se casa com segunda boneca hiper-realista e curte lua de mel

 

SÓ VENDO PARA CRER! Mãe rouba identidade da filha de 22 anos para aplicar golpes e sair com jovens

 

“Devido ao grande sucesso, recentemente, através de patrocinadores, Meirivone conseguiu comprar um horário aos domingos na programação da Rádio Paranaíba FM e comanda desde então, o ‘Domingão da Santinha’ com quadros como o ‘Toque de Amor’ e ‘Momento Motivacional’ que são escritos por ela”, são as informações divulgadas pela imprensa local.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A cerimônia contou com padrinhos, juiz e um grande número de convidados. A noite de núpcias, por sua vez, aconteceu em um motel localizado na própria cidade. Além disso, nos próximos dias, os recém-casados estarão em viagem ao Rio de Janeiro, graças a um pacote que receberam de presente. Depois de tanto sucesso por conta da história inusitada, o grande desejo de Meirivone é replicar a narrativa a nível nacional, a fim de angariar fundos para que possa construir a sua própria casa.

 

Fonte: i7News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.