20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
04/07/2020

Mulher se queixa do resultado de preenchimento labial: 'Bumbum de babuíno'. VEJA

Foto: Reprodução

Mulher se queixa do resultado de preenchimento labial:

Anitta, Luíza Sonza e Kelly Key têm algo em comum além da música. Todas realizaram preenchimento labial, procedimento estético que introduz substâncias com agulha ou cânula na região dos lábios. O efeito são bocas “carnudas” e volumosas, além de mais delineadas.

 

Embora não apresente nenhum risco à saúde, o preenchimento pode não ter o resultado esperado. Foi o que aconteceu com a comissária de bordo britânica Olivia McCann, de Lancashire, na Inglaterra. O procedimento fez a jovem de 21 anos ficar com os lábios com o triplo do tamanho. Segundo ela, semelhantes a um “bumbum de babuíno”.

 

O tratamento foi feito em março e custou cerca de 100 libras. Olívia preenche os lábios desde 2018 e disse que procedimento criou nódulos do tamanho de ervilhas nos lábios.

 

Veja também

 

Jovem fica com rosto quadrado após procedimento estético falhar. VEJA VÍDEO

 

Mulher de 51 anos decide gestar a própria neta e mãe diz que contará toda a verdade

A esteticista se ofereceu para os dissolver gratuitamente e garantiu à Olívia que o inchaço era normal e passaria em alguns dias. No entanto, a promessa da profissional não foi suficiente à jovem, que se escondeu em casa por quatro dias com vergonha dos lábios.

 

 

“Pareciam um bumbum de babuíno. Eu não sentia que poderia sair assim, então, fiquei em casa, foi horrível. A mulher massageou meus lábios com tanta força depois de colocar o dissolvedor que ficou branco e parecia que iam estourar”, disse a jovem ao site britânico Kennedy News and Media.

 

 

Apesar da experiência, Olivia afirmou que seguirá preenchendo os lábios. Mas, desta vez, com profissionais qualificados.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Depois do que passei, não confio o meu rosto a ninguém que não tenha sido treinado clinicamente e que pratique há muito tempo”, assegurou.

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.