20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/09/2021

Mulher sofre queimaduras graves e se joga no rio para não ter o corpo inteiro incendiado em Lábrea, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A microscopista teve o rosto, pescoço e braços queimados e agora precisa viajar para Porto Velho para exames neorológicos

A microscopista Lucileide Fernandes da Costa, 32, sofreu um acidente na margem do rio Ituxi e ficou com o rosto, pescoço e os braços basntante queimados na segunda-feira da semana passada.

 

Na tarde da última segunda-feira, dia 6, a microscopista  fazia um fogo à margem do rio Utuxi, na Comunidade Fazenda do Chefe, onde ela mora com o marido e três filhos menores.

 

O combustível que Lucileide Fernandes e o marido Anofre de Souza Freire usavam para fazer o fogo durante um passeio da família provocou o incêndio que atingiu o corpo da microscopista.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 17 anos é assassinada a tiros dentro de loja de roupas no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS

 

Jovem comete suicídio se jogando de laje da própria casa após ficar sabendo que pai está com câncer. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

A mulher só não morreu quando o fogo começou a se espalhar pelo seu corpo porque pulou no rio com ajuda do marido e de outras pessoas que estavam no local.

 

Uma das mãos de Lucileide que também foi atingida pelo fogo 

  

A vítima do acidente confirma que é funcionária contratada da Prefeitura de Lábrea há quase quatro anos.

 

Depois de ficar sofrendo com as queimaduras durante quatro dias, somente na quinta-feira, 9, a microscopista conseguiu junto à Prefeitura o combustível para viajar para a sede do município.

 

De acordo com a microscopista conseguiu uma consulta na unidade hospitalar onde o médico passou as pomadas e os anti-inflamatórios para  o tratamento nas partes queimadas no rosto, pescoço e braços.

 

Tendo que enfrentar as dificuldades de todo interiorano acidentado ou sofrendo de alguma doença, Lucileide Fernandes agora está precisando viajar para a cidade de Porto Velho (Rondônia).

 

O rosto da mmulher foi o mais atingido pelo

fogo que estava sendo feito na beira do rio Ituxi

 

O médico do Hospital de Lábrea diagnosticou lesões graves provocadas pelo fogo em sua cabeça e a microscopista terá que viajar para a capital rondoniense para fazer exames neurológicos.

 

 

Lado direito do rosto da microscopista  também foi bastante afetado

pelas queimaduras de 3º grau (Fotos: Divulgação)

 

A microscopista precisa de ajuda para cotinuar o tratamento que precisa para suas queimaduras.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Lucileide deve viajar nesta próxima semana para Porto Velçho onde deve realizar os exames receitados pelo médido do Hospita de Lábrea.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.