24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/01/2022

Mulher tem 50% do corpo queimado após cozinhar com álcool

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, instaurou inquérito para investigar um incêndio ocorrido na cidade, no bairro Residencial Brasicon, que deixou uma mulher de 41 anos em estado grave. A vítima, possivelmente moradora de rua, se envolveu em uma explosão ao cozinhar com o uso de álcool.

 

O caso aconteceu no último domingo (9/1), por volta de 13h50. Cristiane Cunha Prado acabou gravemente ferida e foi encaminhada, via socorro aéreo, ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde continua internada.

 

Por meio de nota, a unidade de saúde informou ao Metrópoles que a vítima está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com estado geral grave, e respira com ajuda de aparelhos.

 

Veja também

 

Homem acusa bêbado de bater em mulher no Distrito Federal e tira satisfação

 

Menina que sofreu abuso sexual pede socorro à irmã através de bilhete

 

Investigação

 

De acordo com a Polícia Civil, ao tomar conhecimento da ocorrência, uma equipe da corporação iniciou diligências visando a identificação da vítima, para comunicar o ocorrido aos familiares, que são do Distrito Federal. Conforme a delegada responsável pelo caso, Luiza Veneranda, os parentes não sabiam o paradeiro da mulher e chegaram a registrar ocorrência por desaparecimento. Ela teve metade do corpo queimado.

 

Nessa terça-feira (11/1), a equipe da 1ª DDP acompanhou o trabalho pericial realizado pela Polícia Técnico-Científica no local do fato. A perícia teve por finalidade apurar se a vítima foi alvo de acidente doméstico ou não.

 

Ainda segundo a delegada, uma testemunha afirmou que Cristiane ia fazer almoço para os moradores de rua no domingo quando juntou pedaços de madeira e acendeu uma fogueira improvisada. A explosão aconteceu quando ela jogou álcool no fogo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Nos próximos dias, serão ouvidas mais testemunhas e pessoas próximas. A mulher deve ser ouvida tão logo tenha melhora em seu estado de saúde.

 

Fonte: Metrópoles 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.