29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/08/2022

Mulher tem pedaço da perna arrancada durante briga em pagode

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um caso de lesão corporal, injúria e ameaça que ocorreu dentro do banheiro feminino de um pagode, na madrugada de domingo (7/8), no Clube da Saúde, no Guará. Uma comissária de voo, de 40 anos, alega que foi mordida por outra mulher, de 39 anos, e que teve o pedaço da perna arrancada na discussão. Ambas registraram boletins de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

 

De acordo com a comissária, ela e a acusada já se conheciam há oito meses e, no dia do evento, ela encontrou a "conhecida" dentro do banheiro feminino do pagode, que tinha várias atrações. “Quando a vi dentro do banheiro, disse: ‘te achei!’. Nesse momento, ela me xingou e, como sou muito escandalosa, xinguei de volta”, contou.

 

Ao Correio, a comissária contou que a discussão tomou tons maiores, e começou-se a briga, com puxões de cabelos e luta corporal. Ela alega que, em determinado momento, o marido da mulher com quem brigava e seguranças da organização do evento entraram no banheiro e a seguraram para que a antagonista pudesse a golpear com chutes, socos e com uma mordida, que arrancou um pedaço da perna. Ela também alega ter sido vítima de racismo.

 

Veja também

 

Mulher ‘peladona’ viraliza após sair brigando durante festa em praia. VEJA VÍDEO

 

Homem mata namorada asfixiada após briga por compras no cartão de crédito

 

“Começamos uma briga, e ela chamou a amiga dela para me bater. Depois, entraram quatro seguranças, mais o marido dela, e me seguraram para ela bater. Ela quis me matar”, afirmou, dizendo que foi retirada do evento à força pelos seguranças.

 

O boletim de ocorrência, ao qual a reportagem teve acesso, detalha que a mulher que brigou com a comissária foi à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e disse ao delegado que foi xingada de “vagabunda”. Ela acusou a comissária de “ter acabado com a vida dela na internet”. No registro, detalhou que, caídas no chão durante a briga, a comissária teria puxado os cabelo dela, e a única opção para que pudesse ser solta e cessasse a agressão foi morder a perna.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O registro policial ainda diz que a desavença das duas deu-se porque a comissária queria entrar em um projeto social, mas, por querer “fazer política” dentro do programa, não foi aceita. A versão, contudo, foi negada pela mulher que teve a perna mordida em outro boletim de ocorrência. 

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.