28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
14/02/2022

Mulher vasculha celular do marido e o que encontra deixa todos em choque: ‘Não desejaria ao meu pior inimigo’

Foto: Reprodução/Tiktok

A mulher vasculhou o celular de seu marido e descobriu algo que a deixou extremamente chateada.

Uma mulher viralizou na rede social TikTok, por conta de seu relato considerado um tanto quanto inusitado. Ela contou que tinha acabado de se separar do marido, pois havia descoberto que ele flertou com diversas mulheres, o número chega a ser mais de oitenta. Porém, nenhuma delas sequer considerou dar uma chance para o marido desta mulher. O caso de infidelidade logo virou assunto entre os internautas que passaram a compartilhar o vídeo diversas vezes.

 

Tori, como a mulher foi identificada na rede social, já estava suspeitando há um bom tempo que seu marido podia estar a traindo. Com isso, decidiu que iria investigar, aproveitando uma oportunidade que ele deixou o celular mais vulnerável. Logo, ela descobriu um perfil no Tinder que ele possuía, o qual continha um chat com dezenas de outras mulheres.

 

Com isso, Tori chega a questionar no vídeo o que seria mais comovente do que descobrir que seu marido está traindo você. A resposta?

 

Veja também

 

Noivos se casam em metaverso e cerimônia é presidida pelo pai da noiva, já falecido

 

Mulher descobre que é casada com o próprio irmão, com quem teve três filhos; homem foi embora ao saber

 

“Acessar o telefone dele para descobrir que ele está tentando e falhando ativamente em traí-la é uma vergonha. Algo que eu não desejaria ao meu pior inimigo”, declarou ela sobre o assunto.


A mulher ressaltou que ficou perplexa ao ver que nenhuma das mulheres que seu marido tentou ter algo sequer deu alguma chance para ele. E não foram poucas tentativas.

 

@self.timer.tori Just 85 outgoing “Hey” Tinder messages? #cheater #cheating #thruyourphone #breakup #embarrasing #narctok ? original sound - tori

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Apesar de tudo, ela confessou que chorou por ele. Tori recebeu muito apoio por parte de internautas que passaram por situações parecidas.

 

Fonte: Minuto Info

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.