24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
11/09/2020

Mulheres com esses 4 traços de personalidade fazem os homens perderem a cabeça 'e beleza não tem nada a ver com isso'

Foto: Reprodução

4 traços de personalidade de uma mulher que fazem os homens se apaixonarem

 Você já se perguntou por que algumas garotas conseguem fazer os homens se apaixonarem com muito mais facilidade do que outras? A beleza não tem nada a ver com isso, a explicação (científica, claro) é muito simples: existem na verdade 4 traços da personalidade feminina que a tornam muito mais atraente e fascinante aos olhos de um homem.

 

De acordo com o Huffington Post, as mulheres mais desejáveis do ponto de vista masculino são as mais inteligentes, bem educadas e em posições de destaque na sociedade e no trabalho. Sim, enfim, mulheres de verdade, determinadas e capazes, que desejam ter sucesso não só na família, mas também no trabalho, onde sonham (e conseguem) uma carreira de sucesso.

 

As mulheres mais sexy de 2020 são, portanto, aquelas com uma agenda ocupada e uma alma multitarefa, como nos diz o antropólogo Dr. Stephen Juan ” Um homem realmente forte quer uma mulher que seja igual a ele, esta é a verdade agora” Ele explica ao Huffington Post “Um homem fraco quer alguém que seja dócil e um servo para ele: é um verdadeiro sinal de insegurança em um homem desejar uma esposa troféu sem cérebro. As esposas podem ser bonitas, inteligentes e ter carreiras e opiniões tão fortes quanto as de seus parceiros.

 

Veja também

 

Confira 8 dicas profissionais para manter cabelos longos. VEM VER

 

Feminicídios voltam a crescer durante a pandemia; número mais que dobrou


” Uma garota que não tem objetivos e paixões pessoais, portanto, se tornaria menos atraente e intrigante aos olhos de um homem que abandonou os estereótipos da masculinidade tóxica, que em vez disso, sonha estar com uma mulher cheia de argumentos, paixões e com um cérebro que corre rápido.

 

1. Independência

 

mulher-independente

 

As mulheres independentes são particularmente atraentes porque não só não vivem seus dias, mas também são capazes de compreender sem nenhum problema as exigências e contingências que podem acontecer ao seu parceiro (ver um encontro repentino ou imprevisto extraordinário). Em suma, a mulher independente é um espírito livre e empreendedor que não tem medo nem precisa de nada nem de ninguém. Como não se apaixonar perdidamente por uma mulher assim?

 

2. Inteligência

 

mulher-inteligente

 

Os homens (assim como as mulheres) são naturalmente atraídos por pessoas que consideram semelhantes e isso pode ser sobre sua aparência física, o lado do caráter ou o tipo de humor que eles têm em comum. Portanto, um homem inteligente vai querer uma mulher inteligente como companheira de vida. De acordo com pesquisas científicas recentes, entre outras coisas (fonte Independent) emergiu um fato desconcertante que nos faz entender como um cérebro constantemente estimulado permanece jovem e fresco.

 

De acordo com dados coletados pelo Dr. Lawrence Whalley, Professor Emérito da Universidade de Aberdeen, o casamento com uma mulher inteligente pode proteger um homem não apenas do tédio da vida moderna, mas também da demência senil que frequentemente se manifesta ao longo dos anos. Não é incrível?

 

3. Comunicativa

 

mulheres-comunicativa-relacionamento


Mulher de sucesso é aquela que sabe se comunicar e que, quando fala, sempre usa os termos certos, com precisão e clareza. Junto com uma garota desse tipo, mal-entendidos são difíceis (senão quase impossíveis), reduzindo ao mínimo todas aquelas discussões inúteis onde uma diz A e a outra entende Z.

 

4. Habilidades organizacionais

 

organizacao-trabalho

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Uma menina que sabe conseguir o que deseja certamente é capaz de organizar sua vida (trabalho ou não), planejando com certa meticulosidade todas as metas a serem alcançadas semana a semana, de forma a atingir a meta dentro dos tempos estabelecidos. Ao lado de uma mulher desse tipo, o homem se sente constantemente amparado e protegido, pois sabe que sempre pode contar com a estabilidade da parceira, com sua consistência e com sua capacidade de manter o olhar constantemente focado no alvo. E obviamente o inverso também é verdadeiro!

 

Wew fashion Trends

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.