20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
21/08/2021

Munido de informações do Altos, Piza foca no G-4: 'A partir de agora todos os jogos são decisivos'

Foto: DIVULGAÇÃO

Treinador do Manaus destaca que vitória, neste sábado, na Arena da Amazônia, é fundamental para que Gavião permanece entre os quatro melhores e explica como adversário atua

O Manaus recebe o Altos-PI neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia, pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro. Para o técnico do time amazonense, Evaristo Piza, uma vitória é fundamental para que a equipe permaneça no G-4 do grupo A, independentemente de outros resultados.

 

- Eu já falei nesse semana. O que aconteceu lá, ficou lá. E agora é um novo momento. É um momento que define muito. O adversário com 14, tendo que buscar um resultado, e a gente com 18 pra fazer 21 e para se manter no G-4, dentro de casa.

 

A vitória nos mantém no G-4 independentemente do que ocorra na rodada e em um momento de definição, de você se aproximar cada vez mais de uma classificação - disse Evaristo Piza.

 

Veja também 

 

Como tudo começou, maior artilheiro, quem mais jogou? Princesa completa 50 anos. VEJA

 

Oficial: Manaus rescinde com meia Erivelton; preparador de goleiros também é desligado

A gente sabe das dificuldades do jogo. Mas temos que ser muito fortes para buscar o resultado. Todo o respeito ao Altos. Tem um jogo bastante consistente sem a bola, bastante eficiente com bola. E (vamos) buscar o resultado do primeiro ao último minuto. Não vai ser um jogo simples, a gente já vem conversando com eles (jogadores).

 

A partir de agora todos os jogos são decisivos e no sábado é um jogo nesse caráter. Um caráter decisivo que a vitória nos posiciona bem na briga pela classificação".


— Evaristo Piza, treinador do Manaus


Atualmente, o Altos está na sétima colocação do grupo A, com 14 pontos. A equipe vem de dois empates seguidos com o novo treinador Paulinho Kobayashi. Evaristo Piza ressaltou e deu detalhes de como a equipe joga e de como pode atuar.

 

- O adversário está vindo de uma sequência de dois empates dentro de casa, no comando novo do Paulinho Kobayashi, que é um treinador de bastante estratégia.

 

Chegou acho que duas rodadas né, eu cheguei uma antes. Analisou bem a equipe, deu sequência no que o Marcelo Villar vinha fazendo e não conseguiu os resultados positivos. Pelo que entendi um pouquinho aí, que estou acompanhando, ele deve fazer algumas mexidas até para ter uma resposta - disse.

 

Manaus encara o Altos, neste sábado — Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Foto: Divulgação 

 

- Mas é uma equipe experiente, do meio para a frente de bons jogadores de definição. O Manoel, o Betinho, o Clenison, tem o Roger Gaúcho que organiza essa equipe.

 

Eles não tem o Netinho, tem essa dúvida também na questão de quem vai repôr. Podendo entrar Jardel, com Ray. E tem uma linha de quatro que projeta pelos lados de campo, tanto o Jean quanto o Thiaguinho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Mondragon é um goleiro experiente. Enfim, entender que é um time de um poder ofensivo muito forte, tem que ter atenção em neutralizar esses jogadores e colocar a nossa proposta de jogo, de buscar marcar bem e ter eficiência no jogo dentro de casa - completou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.