28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/10/2021

Munik Nunes e Íris Stefanelli batem boca na web após expulsão de camarote

Foto: Reprodução

Segundo o colunista Leo Dias, a loira estaria supostamente alterada de álcool e teria derrubado bebida na campeã do BBB16

Munik Nunes e Íris Stefanelli protagonizaram um bate-boca no Instagram após o colunista Leo Dias divulgar que a vencedora do BBB16 teria expulsado a participante do BBB 7 de seu camarote nesta última quarta-feira (20).

 

Segundo o colunista, a briga foi iniciada no camarote de Munik no show de Bruno e Marrone, que aconteceu no BIlla JK, em São Paulo. De acordo com a nota, Íris teria sido retirada do local por estar supostamente alterada e ter mau comportamento no local.

 

Após a divulgação da informação, as duas acabaram discutindo no Instagram do colunista. Munik se pronunciou inicialmente para falar a sua versão dos fatos. "Sem noção e sem educação! Ela chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e, para finalizar, me deu um banho de bebida. Fiquei toda molhada! Ela pediu desculpas? Não. Enquanto eu estava me secando, o Alex [Gallete, ator] pediu para o segurança retirá-la do camarote. Na primeira tentativa, ela sentou no sofá e disse que não iria sair, falou um monte para o segurança e ainda disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver", contou Munik.

 

Veja também 

 

Munik Nunes diz que pressão por perfeição a levou a plásticas: 'Me arrependo'

 

Munik Nunes é fotografada aos beijos com ex de Renata Dávila em praia

Íris, por sua vez, decidiu rebater a campeã do BBB16 no mesmo comentário. "Munik, eu pedi desculpas por bater sem querer no seu copo. Devido à quantidade de gente na frente do palco, esbarra. Você não deixou ajudar a enxugar e brigou. Eu pedi desculpas de novo, porque é chato, copo cheio, muita gente, acontece. Eu passei em frente do palco o tempo todo, tava na linha que separava o chão, e se pisei lá me desculpe também. O que vale é ser feliz e sair feliz, e jogar energia boa", disse, negando na sequência que teria invadido o camarote de Munik.

 

"A moça não me expulsou. No chão tinha uma marcação, uma linha separando. Pediram para eu chegar para o lado, estava desacostumada de balada. Mas foi ótimo", disse a loira

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Munik Nunes e Íris Stefanelli discutem na web (Foto: Reprodução / Instagram)

Foto: Reprodução

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.