29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/09/2020

Munik Nunes registra B.O. contra ex-mulher de Dudu, do Palmeiras, por agressão

Foto: Reprodução

Acompanhada do namorado, o cantor Caio César, a x-BBB e influenciadora digital esteve na 9ª delegacia de polícia de Defesa da Mulher - Pirituba (SP) nesta quinta-feira (17); Munik teve rápida relação com o jogador de futebol

A ex-BBB e influenciadora digital Munik Nunes esteve, na companhia do namorado, o cantor Caio César, na 9ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher - Pirituba, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (17), para registrar boletim de ocorrência por agressão contra Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador de futebol Dudu do Palmeiras, com quem ela já se relacionou no passado. Para se defender, Munik procurou a polícia para pedir uma medida protetiva (de distanciamento) contra Mallu.

 

Quem apurou que Mallu encontrou Munik em um supermercado nesta segunda-feira (14) e teria partido para cima da ex-BBB. A ex-BBB solicitou as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram os xingamentos e a gritaria de Mallu contra ela. Na ocasião, Caio César tirou a ex BBB de perto de Mallu a fim de evitar maiores constrangimentos.

 

Procurada por Quem, Mallu não respondeu a reportagem sobre o B.O. de Munik até o fechamento desta nota. Já sua advogada, Liliane Sobreira, disse não ter conhecimento sobre o assunto: "Quando a delegacia entrar em contato conosco, vamos nos pronunciar. Passar bem!", disse a profissional.

 

Veja também

 

POBRE MOÇA RICA! Paris Hilton diz em documentário que sofreu abusos em internato para milionários

 

 

Camila Coelho surge despojada em ensaio na cozinha. VEJA FOTOS DA BELA


Munik Nunes e Caio César saindo de delegacia em Pirituba (Foto: Leo Franco / AgNews)

 

No Instagram, Mallu postou no Instagram duas mensagens. “Ela quer fama... Ex do meu ex”, disse, referindo-se à Munik.

 

Print dos stories de Mallu Ohana (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Não é a primeira vez que a ex-BBB acusa Mallu de ataques. Em março deste ano, quando confirmou que estava namorando Dudu, Munik comentou com seus seguidores no Instagram que Mallu amassou o carro do atleta ao saber de seu romance com a campeã do BBB16.

 

"Estávamos indo para o Desfile das Campeãs no sábado. No carro estávamos o Dudu, eu e Vanessa. A gente ia para o hotel, deixar o carro, pegar a van e ir para o camarote. Assim que nós encostamos o carro na porta do hotel, nem chegamos a descer... Graças a Deus porque a vergonha seria maior. De repente, comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos fora do carro. O negócio foi horroroso, meu Deus! E eu desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com o que estava vendo", afirmou, referindo-se à violência provocada por Mallu na ocasião.

 

FIM DE CASAMENTO CONTURBADO

 

Munik Nunes registra B.O. contra ex-mulher de Dudu, do Palmeiras, por  agressão - Quem | QUEM News

Fotos: Reprodução

 

Em junho deste ano, Mallu -- que tem dois filhos com Dudu -- registrou boletim de ocorrência acusando o craque de tê-la agredido. O atleta, por sua vez, negou a acusação. Na ocasião, a defesa do craque divulgou vídeos nos quais é possível ver Mallu dando tapas em Dudu. Em conversa com Quem, Liliane Sobreira, advogada de Mallu, afirmou que "em todo o momento, ela se defendeu". "Ela nunca disse que não se defendeu. A Mallu se defendeu das injustas agressões perpetradas por ele", disse a profissional na ocasião.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Segundo Liliane, as agressões contra Mallu começaram dentro do carro e depois na parte de fora do veículo, ainda na garagem, onde não tem câmeras. "As duas pessoas que aparecem nas filmagens testemunharam as agressões que ocorreram já fora do veículo. Eles [a defesa de Dudu] só mostram as imagens de fora do condomínio, bem como utilizam a palavra 'testemunhas que não estavam no local no início da agressão', que foi na garagem", alegou ela. Em seu Instagram Stories, Mallu escreveu a seguinte mensagem na época: "Cumpre informar que imagens editadas e fora de contexto não condizem com a verdade".

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.