19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/11/2021

Munik Nunes vive affair com Paulo Simão, ex de Emilly Araújo

Foto: Reprodução

Fontes da coluna Leo Dias afirmam que Munik Nunes está vivendo um affair com Paulo Simão, ex-noivo de Emilly Araújo. Ele seria o tal “Paulinho” citado pela ganhadora do BBB16 em entrevista a Kelly Key, no começo da semana passada.

 

O casal até comemorou o Halloween junto no dia 31/10, em uma confraternização na casa dele, no Guarujá, litoral de São Paulo. Em clima de romance, os dois estavam, inclusive, maquiados com o mesmo motivo: caveiras mexicanas.

 

O empresário terminou o noivado com Emilly Araújo no final de agosto e, aparentemente, estava sem ninguém até o momento. Munik, por outro lado, estava em uma amizade colorida com Daniel Cotrim, mas a história também não foi adiante.

 

Veja também

 

Munik Nunes e Íris Stefanelli batem boca na web após expulsão de camarote

 

Munik Nunes diz que pressão por perfeição a levou a plásticas: 'Me arrependo'

 

Segundo Munik, ela e Simão se conhecem há mais ou menos 20 dias, mas a influencer já se mostra encantada por ele. “O Paulo tá na minha vida, eu o conheci tem pouco tempo, recentemente”, respondeu a Kelly Key, com um sorriso no rosto. A cantora até brincou que esta coluna iria ficar sabendo disso e falar do assunto. Deixamos aqui nossos devidos créditos pelo seu furo, Kelly!

 

Na entrevista, a ex-BBB afirmou que estava solteira, mas conhecendo alguém, nesse caso, Paulo. “Caiu de paraquedas na minha vida, um amigo em comum nos apresentou. Por enquanto tá dando bem certo”, conta.

 

Munik Nunes e Pedro Simão

 

A coluna entrou em contato com a campeã do BBB16, mas ela não nos respondeu após visualizar nossas mensagens.

 

Treta recente

 

Recentemente, Munik esteve envolvida em uma treta física e virtual com outra ex-BBB, Iris Stefanelli. A ganhadora da edição de 2016 teria expulsado a ex-No Limite de seu camarote em um show de Bruno & Marrone, após a loira ter sido grossa e também molhado a morena com uma bebida.

 

“Enquanto eu me secava, o Alex pediu para os seguranças tirarem ela do camarote e ela disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver”, contou Nunes à época.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Siri, por outro lado, contradisse a versão de Munik e contou que foi educada e ofereceu ajuda após molhá-la. As duas ainda bateram boca nos comentários da publicação da Coluna LeoDias referente ao ocorrido, cada uma defendendo sua versão.

 

Fonte: Metrópoles 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.