28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/11/2021

Murilo Huff lembra declaração apaixonada de Marília Mendonça e se emociona: 'Coisa linda'

Foto: Reprodução

Os dois cantores tiveram um relacionamento de cerca de dois anos, que terminou em setembro, e um filho, Léo, de 1 ano e 11 meses

Murilo Huff se emocionou com um post no Twitter na madrugada desta segunda-feira (15). Um fã-clube repostou uma declaração de amor que Marília Mendonça fez para ele no final de 2019.

 

O cantor e a rainha da sofrência, que morreu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro, tiveram um relacionamento de cerca de dois anos, que terminou em setembro, e um filho, Léo, de 1 ano e 11 meses.

 

"'Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos'. Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?", escreveu Marília na ocasião. "Que coisa linda. Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso", disse Murilo, usando um emoji com carinha de choro e outro "apaixonado".

 

Veja também 

 

Affair de Marília Mendonça, cantor Matheuzinho agradece apoio

 

Affair de Marília Mendonça, Matheuzinho faz novo desabafo: 'Sem chão'

O cantor e a mãe de Marília, Ruth Moreira, entraram em um acordo e terão a guarda compartilhada do pequeno Léo, negando os boatos que estariam se desentendendo. "Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", explicou Dona Ruth. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", afirmou Murilo. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Murilo Huff comenta declaração de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução/Twitter

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.