16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
08/02/2019

Musa da Portela estreia como rainha de bateria no Carnaval do Sul do país

Foto: Reprodução

Alice Alves será coroada na escola de samba Deu Chucha na Zebra em Uruguaiana (RS) nesta sexta-feira (1)

Alice Alves vai estrear no Carnaval do Sul em 2019. A carioca, que é musa da escola de samba carioca Portela, vai participar da folia fora de época de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

 

Modelo irá desfilar como rainha de bateria da agremiação Deu Chucha na Zebra, do grupo especial. "A Alice vai abrilhantar mais o desfile da nossa escola e o da nossa cidade", elogia Pedro dos Anjos, presidente da escola.


A coroação de Alice acontece nesta sexta-feira (1), quando a escola completa 40 anos de história. "Apesar de nunca ter participado do Carnaval de Uruguaiana, estou ansiosa para conhecer todos e poder interagir com os componentes. Foi uma grata surpresa receber a ligação do Presidente com o convite para estar à frente da bateria desta majestosa escola. Fiquei muito feliz!”, revela a morena.

 

Veja também

Ex de Biel, Duda Castro e Neymar trocam curtidas e comentários carinhosos na web

 

Faixa preta em caratê, médica veterinária e empresária do ramo da construção civil, Alice não disfarça sua paixão incondicional pelo universo do Carnaval. Há muitos anos desfilando pela Portela, ela já chegou a pisar na Avenida para desfilar em quatro escolas diferentes no mesmo ano. Mas a jornada dupla em 2019 será bem mais fácil, já que os desfiles em Uruguaiana só acontecerão em março, época em que já acabou o carnaval do Rio.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Foto: Márcio Farias / Divulgação

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.