19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
22/02/2019

Musa do Carnaval Fran Petersen revela porque desistiu de desfilar em 2019

Foto: Divulgação

A musa do carnaval e educadora física Fran Petersen revela os reais motivos que a fizeram desistir de desfilar este ano

Fran Petersen, musa do Carnaval 2017, foi destaque da folia como musa da Acadêmicos da Rocinha, e chamou muita atenção nao apenas por seu corpo escultural, mas pelo inusitado pedido de casamento que recebeu em plena Avenida.

 

No entanto, o fato de ter recusado convites para desfilar em 2019 tem deixado fãs e pessoas ligadas ao carnaval intrigados.


A morena esteve na Sapucaí e alguns pensaram que finalmente ela voltaria para o carnaval. No entanto, Fran nega essa possibilidade: “nao é o momento de voltar. Eu recebi alguns convites de escolas de samba do Rio e de São Paulo, e fiquei muito lisonjeada, mas não pude aceitar ainda. Vim aqui apenas acompanhar os ensaios técnicos e rever amigos”, declarou.


Veja também

Nicole Bahls faz pintura corporal carnavalesca e posa deslumbrante. CONFIRA!


Questionada sobre quais seriam os motivos da recusa, ela revela: “Criou-se esse vínculo muito forte com o carnaval devido a repercussão que deu ano passado, com meu rompimento. As pessoas me cobram, como se tivesse uma obrigação de desfilar também em 2019. Mas agora quero focar na minha carreira como preparadora física, nos meus estudos. Mas isso não é um adeus do carnaval, e sim um até logo, uma breve separação. Eu amo o carnaval”.


Fran Petersen é formada em educação física, e atualmente trabalha como personal trainer em uma conceituada rede de academias no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

 

 

Fotos: MF Press Global

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.