20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
14/08/2021

Musa do Corinthians Carol Candelária provoca modelos que se auto intitulam musas: 'Para ser musa precisa conquistar'. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Beldade se posicionou contra modelos que se dizem musas sem participar de concursos.

Carol Candelária, a atual musa do Corinthians, se posicionou contra modelos que se divulgam como musas sem ter ganhado um concurso.

 

A prática se tornou comum e muitas modelos se auto intitulam musas sem ter o reconhecimento de um projeto sério: "Conquistar um título de musa não é fácil, em um projeto sério existe um longo processo de seleção e a dedicação é fundamental para receber o título. Para ser musa precisa conquistar", disse a musa, que ganhou o título do time mais disputado do país em 2020.

 

Carol também criticou o fato de as modelos que receberam a faixa em anos anteriores se divulgarem como musas atuais, sem citar o ano da conquista: "Algumas modelos até participaram de um concurso ou projeto sério, mas há muito tempo atrás e até hoje usam o título sem citar o ano da conquista. Sugiro que comecem a mostrar a sua faixa com o ano!", provocou

 

Veja também 

 

QUE DELÍCIA! Conheça a maravilhosa Vanusa Freitas e seus 108 de quadril. VEJA FOTOS

 

Poderosa e dona de um corpo escultural Leh Linares arrasa em ensaio sensual. VEJA FOTOS

Para mostrar a importância da dedicação, ela cita o projeto em que recebeu seu título: "No Musa do Brasileirão você se inscreve pela internet e participa de um processo que dura praticamente um ano. É preciso cumprir desafios e mostrar que realmente merece ser uma das musas. Diferente de outros projetos, não basta apenas comprar uma faixa. É preciso dedicação e amor!", completou. 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.