20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
04/08/2019

Musa do Instagram cria polêmica em foto de antes e depois: 'Mulheres que não se cuidam usam discurso feminista como desculpa'. VEJA FOTOS

Foto: Fotos: Divulgação / CO Assessoria

Musa do Instagram, Suzy Cortez

Na semana que passou, a Musa do Instagram, Suzy Cortez, postou uma foto em sua rede social, com mais de um milhão de seguidores, fazendo comparações com o seu corpo.

 

Entre elogios e julgamentos, a modelo decidiu responder àqueles que não aceitavam a exibição do seu corpo mudado através da nova rotina fitness que vem levando.

 

Na rede social, ela respondeu: “Mulheres que não se cuidam usam discurso feminista como desculpa”.

 

A frase gerou polêmica entre as seguidoras feministas que Suzy tinha como fãs. Ela explica que as mudanças de 2015 para 2019 foram resultados de muito esforço na academia, além de dieta restrita para conseguir atingir 6% de gordura corporal e os gomos no abdômen.

 

Veja também 

 

 

Linda e sensual, blogueira amazonense faz vídeo nua para atrair mais seguidores no Instagram. Uma delícia! VEJA TAMBÉM ONZE FOTOS DA GATA

 

 

Nua e deslumbrante, Gisele Bündchen é parabenizada por fotógrafo: 'Musa'. VEJA FOTO

 

Aliás, a musa enfatiza que a ideia de conquistar o corpo musculoso se deu a partir do momento em que ela quis participar de concursos de fisiculturismo. “Para mudar nossa rotina e nos cuidar mais, temos que ter um objetivo”.

 

 

Ela completa na primeira edição do Miss Bumbum World representando o Brasil. Em 2015, ela foi campeã da edição brasileira do torneio.

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação / CO Assessoria

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.