29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
05/03/2019

Musa do Kevinho fará ensaio sensual ao vivo nas redes sociais. CONFIRA!

Foto: Reprodução

Modelo ganhou destaque após roubar a cena em clipe do Kevinho; Ela será a estrela de um ensaio exclusivo para o site sensual Bella da Semana

Loira misteriosa? Este rótulo não combina com Michele Sensolo. Dona de beleza imensurável, a modelo vem ganhando grande destaque na mídia brasileira por ter participado do clipe É Rave que Fala , do MC Kevinho. Descoberta pelo Bella da Semana , site de ensaios eróticos, a musa se prepara para uma nova empreitada em sua carreira: um photoshoot sensual com direito a transmissão ao vivo para seus admiradores.


Mesmo sendo personalidade pública antes de participar do clipe de Kevinho , foi ao marcar presença no vídeo que ela arrebatou mais destaque este ano. Apesar do ritmo envolvente da canção e de toda a paleta de cores, Michele Sensolo impressionou os fãs ao ostentar corpão e muito carão durante o projeto.

 

Veja também 

Poderosa, Barbara Steil estrela ensaio sensual ousado para site de conteúdo adulto. CONFIRA FOTOS


Provavelmente em comemoração à boa fase, foi anunciado recentemente que a modelo fará um novo ensaio com alto teor de sensualidade para o site que a descobriu, o Bella da Semana . Previsto para chegar à plataforma nos próximos dias, a sessão de cliques contará com uma cobertura ao vivo, transmitindo os melhores momentos para os fãs através das redes sociais.

 

A vida e carreira de Michele Sensolo


Cheia de samba no pé, este ano a musa não dará o ar das graças no carnaval. Porém, experiência não falta. Em 2018, Michele desfilou como abre alas da Grande Rio. À época, em declaração nas redes sociais, a loira disse que tinha reforçado a malhação para garantir o pique durante o desfile no Sambódromo da Sapucaí, localizado no Rio de Janeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Falando em redes sociais, tendo seu corpo como produto principal, Michele, conhecida como Musa do Kevinho , aposta em cliques quentes para compartilhar em seus perfis. No Instagram, por exemplo, ela abusa ao postar fotos de topless, lingerie e muito mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Gente / iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.