29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
08/07/2020

Musa do Palmeiras atinge a marca de um milhão de seguidores e se torna referência em sensualidade no Instagram. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Josi Freitas

A atual musa do Palmeiras, Josi Freitas superou uma marca histórica no Instagram. Com mais de um milhão de seguidores, a beldade, que é conhecida pela ousadia e sensualidade nas redes sociais, se consolidou como uma das principais "influencers" quando o assunto é desinibição.

 

Diariamente a modelo posta imagens do seu cotidiano, porém de forma bastante sensual, gerando centenas de comentários a cada nova postagem. Frases como "Um espetáculo de mulher" ou "A loira mais linda e sexy do Instagram" são comuns em todas os seus compartilhamentos.

 

Josi se destaca justamente por compartilhar, em sua maioria, fotos amadoras, sem os pesados tratamentos de imagem e toda a produção que são vistas com frequência nas redes socais de subcelebridades.

 

Veja também

 

MUSA! Monique Teixeira, musa do Fluminense posa nua e dá dicas de cuidados para prevenção do Covid-19 durante treinos. VEJA FOTOS DA BELA

 

Musa do Atlético de Sorocaba, Daiane Novais arrasa na web com posts sensuais. VEJA FOTOS DA BELDADE

"Essa sensualidade é uma coisa que vem de dentro, da alma, simplesmente não tenho como controlar. Acho que é justamente por isso que faz sucesso, não é algo forçado.... é o meu natural. Não tenho nada a esconder, por isso posto fotos assim naturais, do meu dia a dia."

 

 

Sobre possíveis "haters" e a reação do público feminino com sua ousadia, Josi prefere ver o lado bom: "Sempre vão existir as pessoas que criticam, isso é normal. Porém eu recebo muitos elogios e mensagens de mulheres que se inspiram na minha forma de agir e que afirmam ter tomado coragem de mostrar a sensualidade depois de ver as minhas fotos. Estou gostando de ser uma Sexy Influencer", disse aos risos.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.