18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
27/02/2019

Musa vegetariana, Nathy Kihara fala como define o corpo e as dificuldades para conseguir equilibrar a alimentação. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Dona de um corpo esbelto, Nathy Kihara escolheu ser vegetarianos há alguns meses e conta detalhes sobre a sua transformação corporal

A rotina de qualquer musa já não é fácil pela carga pesada de exercícios e alimentação regrada diariamente, imagine quando a musa opta pelo vegetarianismo.

 

Dona de um corpo esbelto, Nathy Kihara escolheu ser vegetarianos há alguns meses e conta detalhes sobre a sua transformação corporal. “Tenho muito apreço pelos animais e sempre tive vontade de seguir o vegetarianismo, porém, com tantas viagens, nossa alimentação fica desequilibrada, mas agora seguirei firme”.


Veja também

Musa do Amazonas, Leia Lee sensualiza em ensaio nu para revista: 'Bumbum 100% natural'. VEJA FOTOS DA BELA


Ela destaca que as mudanças no seu corpo contam com treinos feitos com a orientação do seu personal trainner sete vez por semana, alimentação livre de gordura, leite e derivados, e livre de carne também.

 

“Encontro em outros alimentos a minha carga de proteína”. Apesar das dificuldades para seguir com a dieta, Nathy fala que agora encontrou o seu caminho. “O importante é não desistir, a falta de produtos, fome, olhares que julgam colaboram para isso, mas temos que ser fortes”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

 

 

Fotos: Emanuele Jeane | CO Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.