16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
18/07/2019

Na série ‘Sob pressão’, Carolina e Evandro levam a crise do casamento para a mesa de cirurgia

Foto: Rede Globo / Divulgação

asamento de Carolina e Evandro, em “Sob pressão”, está em crise

 No penúltimo episódio de “Sob pressão”, que vai ao ar nesta quinta-feira (17), Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) levam a decepção com o casamento para o trabalho e acabam perdendo um paciente.

 

Na trama, a emoção e a frustração caminham lado a lado na vida dos personagens. Apesar de ter concordado com o divórcio, Evandro não aparece no horário marcado para assinar os papeis da separação, deixando Carolina arrasada. Na emergência, eles discutem durante o atendimento a um paciente, que vem a óbito, e são repreendidos por Décio (Bruno Garcia), o diretor do hospital.

 

A crise no relacionamento deixa Evandro fragilizado e o médico tem uma recaída. Sob o efeito de medicamentos, ele recebe um antigo professor com um tumor que precisa ser removido. Ao lado de Charles (Pablo Sanábio), o cirurgião não está em condições para liderar o caso e é expulso do centro cirúrgico.

 

Por sua vez, Carolina é surpreendida com mais uma decepção. A frustração é grande e ela procura por Décio. “Está difícil pra mim, Décio. Para onde eu olho neste hospital eu vejo um fantasma. E quando não é um fantasma, é o Evandro. Eu sei que ele não merece isso, mas cheguei a um ponto em que a presença dele me incomoda. A voz dele me incomoda”, desabafa.

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.