24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/06/2021

Núbia Oliiver sobre acusação de aliciar mulheres: 'Fui enganada'. VEJA

Foto: Reprodução

Modelo negou as acusações por suposto envolvimento em rede de prostituição internacional

Núbia Oliiver falou sobre as acusações de aliciar mulheres para uma quadrilha de tráfico internacional de pessoas. A modelo contou que foi enganada por um homem que se passava por empresário do ramo de cosméticos, que a procurou para divulgar maquiagens e entrar em contato com interessadas em divulgar a marca.

 

"Ele pediu para eu entrar em contato com meninas que queriam fazer as ações publicitárias. Recebi os produtos dele, as meninas também iriam receber. Obviamente, iria ganhar minha comissão. Passei algumas meninas para ele, mas era para maquiagem, ele queria explodir a marca dele. Nosso primeiro contato foi em 2019. Ele me abordou para fazer essa ação. Fui enganada, fui passada para trás, como eu não sabia, executei meu trabalho", disse ela em entrevista no domingo (6) a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, da Record TV.

 

Chorando, Núbia disse estar passando pelo pior momento de sua vida por conta da acusação. "Só tive danos, perdi amigos, perdi material fotográfico que eu tinha investido dinheiro, perdi patrocinadores, perdi seguidores. E ter feito minha filha passar por esse constrangimento. Pessoas me bloquearam, não queriam falar comigo, sofri ameaças nas redes sociais: 'vou te matar', 'sua cafetina', 'sua aliciadora'", contou.

 

Veja também

 

BABADO FORTE! MC Mirella e Nubia Oliiver são investigadas por suposto envolvimento em rede de prostituição internacional. VEJA

 

MARAVILHOSA! Nubia Oliiver celebra sucesso no OnlyFans. VEJA FOTOS

 

Núbia explicou que não era incomum que ela mandasse fotos de mulheres de biquíni para o empresário, mas garantiu que não tinha conhecimento sobre o tráfico de pessoas. "Até as minhas fotos são sensuais. Todas nós, do meu currículo de amigas, são assim, calcinha e sutiã. Se a pessoa estivesse de biquíni, eu não considero que isso seja uma foto pornográfica. Se eu soubesse alguma coisa em relação a isso, eu jamais iria conversar", explicou.

 

ENTENDA O CASO

 

 


No início de maio, Núbia começou a ser investigada por um suposto envolvimento em uma rede de prostituição internacional. Segundo a reportagem do SBT News, a exploração sexual de brasileiras tem ramificações em 15 países, de diferentes continentes. A modelo teria sido agenciada por Rodrigo Otávio Cotait, que, de acordo com a Polícia Federal, lidera um complexo esquema de exploração sexual. No dia 27 de abril, seis integrantes da quadrilha foram presos no Brasil, Espanha e Portugal durante a Operação Harém BR.

 

A investigação apontou que ele era dono de uma agência de modelos, para disfarçar o esquema no mercado sexual. Fotos das mulheres agenciadas eram ofertadas em sites específicos, em um formato chamado pelos agentes federais de "broadcast" da prostituição. Para aliciar as meninas, o acusado se passava por proprietário de uma marca de cosméticos chamada Tommy G e se aproximavam delas no Instagram.

 

A polícia descobriu que muitas garotas sequer tinham se prostituído antes de aceitar o convite por dificuldades financeiras. Uma das jovens chegou a mandar uma foto com a geladeira vazia para o agenciador, que se demonstrou completamente misógino em uma troca de mensagens descoberta.

 

 

 

"É o seguinte, a mulher tem três funções. Primeira, lógico, a mais importante: putaria, evidente. Segunda: 'ai Rô, não faço, não gosto de putaria', não tem problema, amor, você tem função ainda: você pode ser útil, me apresente suas amigas. 'Ai Rô, não tenho amiga'. Não tem problema, você vai ter uma função finalmente: por favor, vassoura e pano de chão tá ali, vamos limpar a casa né?", escreveu Rodrigo.

 

Ainda de acordo com a Polícia Federal, a modelo Nubia Cassia de Oliveira, conhecida como Nubia Oliiver, era uma dessas pessoas que facilitavam o contato para a cabeça da quadrilha. Ela seria responsável por enviar fotos sensuais de outras mulheres ao agenciador e combinar o programa com uma delas em troca de uma comissão de mil reais.

 

 

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  
 

Procurado por Quem, o advogado de Nubia, Rodrigo Carneiro Maia Bandieri, enviou um comunicado oficial. "Como os autos tramitam em sigilo, por ora, a defesa técnica da Sra. Nubia Cassia Ferreira de Oliveira, irá respeitá-lo, ou seja, não nos manifestaremos sobre a investigação policial federal. Aliado a isso, fomos constituídos na data de ontem, e ainda não conseguimos acesso ao inteiro teor. Em momento oportuno poderemos falar", dizia o texto.

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.