28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/09/2021

Nadal destaca motivação em dar a volta por cima após lesão: 'Estou determinado'

Foto: Getty Images

Nadal comemora ponto em jogo em Roland Garros

Durante sua carreira, Rafael Nadal conviveu com diversos problemas físicos que acabaram prejudicando sua participação em muitos torneios. Mesmo assim, conseguiu dar a volta por cima e conquistar resultados incríveis.

 

Aos 35 anos, o espanhol se vê novamente em uma situação complicada por conta de uma lesão crônica no pé que o obrigou a encerrar a temporada 2021 de forma precoce. Porém, apesar de tudo, o ex-número 1 do mundo fez questão de demonstrar que a positividade está presente em sua recuperação.

 

Em entrevista na Rafa Nadal Academy, o campeão de 20 Grand Slams admitiu que sofrer com uma lesão tão complicada não estava nos planos e que o processo de melhora vai ser gradual, mas que se inspira em tudo que viveu ao longo da carreira para voltar mais forte.

 

Veja também

 

São Paulo encaminha rescisão de contrato com Daniel Alves

 

Marko diz que Mercedes dramatizou lesão de Hamilton em batida na Itália

- O que estava nos planos era jogar Wimbledon, os Jogos Olímpicos e o US Open. Não estava nos planos estar "manco" nesse momento. Estou mancando há uns dias. Mas os planos são feitos para não serem seguidos ao pé da letra. O que resta é se adaptar e aceitar as coisas como acontecem.

 

Já vivi coisas fantásticas, maiores do que alguma vez sonhei, e outras mais complicadas, mas sempre encontrei uma forma de sair por cima. As coisas agora são mais complicadas porque o relógio não para, mas sou positivo e dou valor à sorte que tenho - disse o espanhol.

 

Depois de postar uma foto de muleta e com o pé imobilizado com uma proteção, Nadal disse ainda sofrer com dores no local. Entretanto, o atual número 6 no ranking da ATP destacou que tem motivação de sobra para superar esse contratempo e chegar para o próximo ano saudável e livre de problemas para poder atuar em seu melhor nível.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

- Estou melhorando aos poucos, mas estou bem. Um pouco dolorido no pé. Esta fase é um pouco complicada a nível pessoal e profissional, mas tenho a vontade de melhorar e encarar um processo que vai ser difícil e doloroso. Tenho que dar tudo de mim para voltar a lutar pelo que quero. Estou determinado - concluiu.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.