19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/08/2020

Nana Gouvêa: 'Ganhei bastante dinheiro posando nua. Realizei sonhos'. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Nana em cena do filme

Nana Gouvêa não para. Festejando o lançamento, com legendas em português, de seu filme de ficção científica “Acordar negro” (“Black wake” no original), ela não descuidou nem na pandemia. Ficou na quarentena, mas subia e descia 36 andares de escada correndo para manter a forma que você pode ver nas fotos de biquíni que agora ela pôde voltar a ostentar, com o relaxamento em Nova York, onde mora. Nana agora até criou uma empresa para vender peixes artesanais enquanto não tocava outros trabalhos. Neste papo ela fala sobre sua vida nos Estados Unidos, seus ensaios nua e, é claro, sobre carnaval, onde sempre foi presença mais do que marcante.

 

“Black wake” está saindo agora para o mercado brasileiro. Qual a sua expectativa? Acha que ele pode abrir portas para você aqui?

 

O que eu realmente quero com o lançamento do filme com legenda em português é que as pessoas assistam, vejam meu trabalho, o trabalho que foi feito aqui com essa equipe americana. A apreciem o trabalho que foi feito aqui, com a equipe americana. Quanto mais pessoas tiverem acesso ao filme, mais feliz eu vou ficar. Que gostem, não que gostem. Que curtam. Que assistam com bom humor, uma mente aberta.

 

Veja também


Fernanda Paes Leme revela o nome de seu vibrador e diz que ele quebrou de tanto usar

 

 

Marcella Maia lança carreira musical com clipe luxuoso: 'Sou um corpo político, minha música não seria diferente'. ASSISTA!


Por que escolheu a ficção científica? É fã do gênero?

 

Sim, eu sou fã do gênero, adoro ficção científica e também filme de terror. Na verdade, eu não escolhi, eu fui escolhida. Eu fiz um teste com esse diretor, que é o Jeremiah Kipp. Ele me escolheu pra fazer um personagem num filme dele, uma participação pequena. Depois, ele me ofereceu esse script. Eu gostei, achei muito interessante.

 

Você protagonizou uma história apocalíptica no filme. Como é viver agora um apocalipse de verdade?

 

Está sendo ainda uma experiência muito diferente. Muitas mudanças aconteceram na minha vida pessoal, profissional, na cidade onde eu vivo, Nova York. A cidade está muito diferente. Eu realmente fiquei de quarentena até junho, julho. Só saía pra comprar alimentos perecíveis, até os não-perecíveis eu tinha estocado. Aqui na cidade quase todo mundo usa máscara. Tem alguns rebeldes. Passei a quarentena com meu namorado. Ele veio aqui ficar comigo. Já estava desde dezembro. Ele só voltou pra casa dele há um mês. Foi muito intenso. Essa sensação de clausura, de estar trancado. E ao mesmo tempo sair na varanda e ver essa gigantesca totalmente fantasma. Nova York se transformou muito, e nós também. Acho que a gente não vai voltar ao que era antes. Muita gente vai se adaptar a um estilo de vida mais caseiro. Essa coisa de distância social, a gente entendeu que não é tão ruim assim. De julho pra cá, a gente consegue ir à praia, aos parques, mas sempre com distância. É o que eu tenho mais feito pra relaxar, pra desafogar essa sensação claustofóbica

 

Dá pra ver pelas fotos que você continua em boa forma. Tem uma rotina pesada de malhação aí nos Estados Unidos ou é genética mesmo?

 

Nessa época da quarentena eu dei uma engordada, uns quatro quilos, quatro quilos e 200 gramas. Fiquei muito em casa, acabei comendo mais. Tinha acostumado a morar sozinha, de repente eu tive de novo namorado morando em casa comigo. Meu namorado é personal trainer, come igual homem, malha pesado. Mas a gente fazia exercícios, saía pra correr de máscara. Subia e descia as escadas do prédio, eu moro num prédio de 36 andares. Durante duas horas, quase que todos os dias. Tentava malhar pelo menos cinco dias por semana. Agora, estou malhando um pouco menos e comendo um pouco menos. Até já perdi alguns quilos. Eu não sei as fotos mostram como eu realmente estou. Eu abri uma empresinha de pet shop. A gente comprou vários tipos de peixinhos artesanais, foi cuidando, dando cria, e agora estamos vendendo. Eu também ajudo um casal de advogados aqui que aluga vários apartamentos.

 

Hoje em dia, o mercado dos ensaios nus é completamente diferente do que era, quando as revistas vendiam centenas de milhares de exemplares. Você chegou a ganhar um bom dinheiro quando posou? Realizou algum sonho com os cachês?

 

Sim, ganhei bastante dinheiro quando posei nua. Posei nua acho que umas nove vezes. Foram três vezes pra “Playboy”, cinco pra “Sexy” e uma pra “Sexy way”. Recebi um cachê que pra época era muito bacana. Consegui juntar, e junto com meus outros trabalhos todos... foi com meu trabalho que eu sustentei as minhas filhas, que eu comprei meu apartamento, que eu tinha meus carros, meu dinheirinho guardado, tinha minha vida tranquila. As revistas masculinas foram um adendo no meu orçamento que foi muito válido e muito bem empregado. Acho uma pena que hoje em dia as meninas não recebam mais os cachês que nós recebíamos antigamente. Acho que é merecido. Elas merecem receber pelo trabalho delas como nós recebíamos. Acho que é um sonho você ter seu dinheiro guardado, sua casa, criar seus filhos com conforto. Nunca recebi um centavo de ex-marido, nunca recebi um centavo de pensão alimentícia. Esse próprio filme foi financiado por mim. Meu ex-marido me ajudou muito em questão de produção. O diretor também. Mas a parte financeira foi toda minha. Sim, eu realizei vários sonhos.

 

Tem saudades de voltar a desfilar no carnaval do Rio?

 

Tenho uma saudadezinha gostosa, gosto de assistir quando o carnaval acontece. Gosto de ver as fotos, os carros alegóricos, gosto do show em si. Tenho uma saudadezinha de estar aí pra assistir. Mas não me dedicaria mais pra ser rainha de bateria. Não cabe na minha vida atual. O carnaval acontece sempre numa época que a gente está fervilhando de trabalho em Nova York. É muito no começo do ano, e as pessoas nessa época estão começando projetos novos. Eu deixar de ficar aqui em dezembro, janeiro, fevereiro, ou antes, pra ficar aí, participando de ensaios, não cabe mais no contexto da minha vida. Mas tenho muito amor ao carnaval, que ajudou muito na minha vida. O que sinto não é saudade, o que tenho são boas lembranças. Tudo foi lindo, perfeito. Fui tratada como rainha mesmo.

 

Na sua época, o posto de rainha de bateria tinha mais glamour?

 

Definitivamente, na época em que eu era rainha de bateria, existia muito glamour em cima do posto. Eu te diria que minha musa máxima sempre foi Luiza Brunet. Sempre foi uma inspiração. Como ela era charmosa, como era elegante, como era chique. Ela engrandecia muito o título de rainha de bateria.

 

Você recebeu muitas críticas quando fez fotos em locais destruídos pelo furacão Sandy (2012). Chegou a virar memes. Como lida com os haters (odiadores) nas redes sociais?

 

Eu não sinto esse ataque de haters, não. Eu vivo muito afastada do pessoal do Brasil, e aqui, o pessoal com quem eu lido são pessoas adultas, cultas e que respeitam meu trabalho. Eu apresento um trabalho, sou ou não sou escolhida diante do trabalho que apresentei, e diante disso, eu tenho que executar o meu trabalho. Eu não vivo aqui uma vida de celebridade. Eu vivo uma vida de pessoa que trabalha e conquista seu espaço de acordo com os méritos. Essa coisa de haters é tão antiquado. Eu me tornei uma pessoa madura, focada no que é bom pra mim. A maioria das coisas que falam sobre mim aí no Brasil, nada disso afeta minha vida em Nova York em nada. As pessoas não estão ligando se eu sou ou não sou famosa no Brasil. 


VEJA FOTOS:

 

Nana Gouvea mostra 'frente e verso' de ensaio sensual e revela tatuagem íntima

 

Nana Gouvea mostra 'frente e verso' de ensaio sensual e revela tatuagem íntima

 

Nana Gouvea mostra 'frente e verso' de ensaio sensual e revela tatuagem íntima

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Nana Gouvea mostra 'frente e verso' de ensaio sensual e revela tatuagem íntima

Fotos: Reprodução

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.