28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/03/2020

Nany People: 'Com 12 anos fui jogada em um psiquiatra porque não me enquadrava socialmente'

Foto: Reprodução

Atriz de 54 anos fez desabafo emocionante sobre homofobia que sofreu na infância

Uma das artistas mais queridas do Brasil, Nany People, de 54 anos de idade, abriu o coração ao falar sobre as dificuldades que enfrentou por conta da homofobia, especialmente na infância.

 

Entrevistada no Mariana Godoy Entrevista, ela conversou com Mariana Godoy, a atriz, fora das novelas desde fim de O Sétimo Guardião, está em pausa com a peça TsuNany, que estava em cartaz no Rio de Janeiro, mas que foi interrompida temporariamente por causa da pandemia do novo coronavírus.

 

Nany afirma que o apoio de sua mãe foi imprescindível para que conseguisse se tornar uma pessoa empoderada, mas foi nos palcos que se encontrou verdadeiramente. "Com 12 anos fui jogada em um psiquiatra porque eu não me enquadrava socialmente. Eu era uma fruta sem cesta e o teatro foi meu grande lugar, minha tribo, onde eu podia ser o que eu quisesse ser", disse.

 

Veja também

 

Xuxa Meneghel faz doação milionária para as vítimas do Coronavírus no SUS

 

Roger Waters chama Donald Trump de 'assassino em massa' e seus apoiadores transformam os Estados Unidos em um 'inferno'

Nascida na cidade de Machado, em Minas Gerais, Nany também relembrou as dificuldades que enfrentou na infância e opina sobre a homofobia nos dias de hoje, assegurando que as pessoas ocultam a intolerância.

 

"Estou numa posição de privilégio porque tive a chance de me formar, mas não posso esquecer que vivo num país em que o índice de mortalidade por homofobia é maior que a guerra do Irã. A vida média de uma transexual no Brasil não passa dos 35 anos. As pessoas fingem que toleram, então você acha que todo mundo é amigo", ainda disse Nany, ressaltando que a importância maior é em torno do respeito e não somente da aceitação. 

 

Nany People e Mariana Godoy (Foto: Divulgação/RedeTV!)

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.