28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
10/01/2021

Não vou dar palanque, diz Bolsonaro ao ser questionado sobre ataque de Maia

Foto: Reprodução

O presidente da República preferiu não se manifestar sobre o mais recente atrito com o presidente da Câmara

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) preferiu não se manifestar sobre o mais recente atrito com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Na tarde deste sábado (9), o apresentador José Luiz Datena, da TV Band, ligou ao vivo para Bolsonaro, que desligou em poucos segundos. "Não vou dar palanque para ninguém, Datena, desculpa aí", disse Bolsonaro antes de encerrar a chamada.


Minutos antes, Datena havia falado com Maia sobre comentários do deputado que repercutiram hoje. No Twitter, Maia chamou Bolsonaro de covarde e afirmou que o presidente é culpado pelas mais de 200 mil mortes em decorrência do coronavírus no Brasil.

 

A nova polêmica entre os presidentes aconteceu após uma publicação na revista Veja. Segundo a coluna Radar, Bolsonaro culpa o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, pela perda de popularidade e atraso na campanha de vacinação do Brasil. O jornalista Robson Bonin diz que Bolsonaro está irritado com as cobranças nas redes sociais pelo atraso da vacina contra a covid-19.

 

Veja também

 

'Bolsonaro é covarde', afirma Maia, ao comentar sobre vacina

 

Bolsonaro confirma apoio a candidato de Alcolumbre para presidência do Senado

 

Chamei [de covarde] porque quem nomeia os ministros e determina a política é o presidente. [...] O ministro é um subordinado do presidente. Quando ele [Bolsoanro] quer transferir para o ministro a responsabilidade, é um sinal de covardia total.

 

Maia também afirmou que respeita o resultado das urnas que levou à eleição de Bolsonaro, mas que o presidente precisa respeitar o papel do cargo que ocupa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


"Eu espero que ele [Bolsonaro] tenha responsabilidade e respeite a decisão da ciência. A vacina do Butantan está aprovada, precisa agora da Anvisa para aprovar, não precisa ficar procurando a vacina da Oxford, da Índia, para poder superar essa disputa boba com o [João] Dória". 

 

Fonte: UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.