24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/11/2019

Narcotraficante 'Mano Kaio' desafia Justiça e a Polícia do Amazonas exibindo bebidas, armamento pesado e visual novo nas redes sociais

Foto: Divulgação

Nesta fotografia "Mano Kaio" se exibe com garrafa de Whisky e pistola na cintura

O narcotraficante Wellington Cardoso dos Santos, vulgo “Mano Kaio”, pertencente ao primeiro escalão da facção Criminosa Comando Vermelho (CV), desafia a Polícia e a Justiça mais uma vez.


Considerado um fora da lei e foragido de Justiça de alta periculosidade o narcotraficante postou nas redes sociais e grupos de WhatsApp várias fotografias em que ele segura garrafa de Whisky e pistolas de grosso calibre.


Também foram publicadas fotografias de um rifle de alta precisão, que segundo a própria polícia, trata-se de uma arma extremamente letal e com capacidade para disparar dezenas de projéteis em questão de segundos.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Assaltante é surrado e depois morto com tiro na cabeça por moradores do Bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Quadrilha assalta ônibus da linha 680 e motorista tem a cabeça quebrada com coronhada de revólver na Zona Leste de Manaus

 

 

Pistolas com carregadores de cano estendido nas mãos do narcotraficante


“Mano Kaio” tem mandado de prisão preventiva decretada e responde a processos por tráfico de drogas e também é acusado de mandar matar pelo menos 50 inimigos pertencentes à facção criminosa Família do Norte.


Outro detalhe percebido pela polícia é que “Mano Kaio” aparece com seu visual totalmente diferente com cabeços curtos, franjas pintadas de louro, barba bem feita, mas mantendo um semblante sério e ameaçador.


Há suspeita que as fotografias do novo visual do narcotraficante foram tiradas na cidade de São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro, onde o foragido da Justiça e da Polícia desse Estado estaria escondido atualmente.

 

Segundo a polícia: um rifle com grande potencial ofensivo

e extremamente mortal também é exibido por "Mano Kaio


“Mano Kaio” forma o primeiro escalão do Comando Vermelho no Amazonas, juntamente com os narcotraficantes Gelson Carnaúba, vulgo “Mano G) e Francinaldo Santos Silva, o “Cinta Larga”, ex-Família do Norte (FDN).


A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas já montou uma força-tarefa com policiais civis e militares que formam o que também se chama de “tropa de elite” para localizar e cumprir o mandado de prisão de “Mano Kaio”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os próprios policiais designados para prender o narcotraficante entendem que com armamento de alto poder ofensivo e letal que ele vem mostrando nas redes sociais, não deverá querer se entregar de forma pacífica ao ser localizado.


A atitude de “Mano Kaio”, no entanto, ao aparecer com bebida, armas de fogo e novo visual nas redes sociais, dá entender que o narcotraficante que dar uma demonstração de força e desafio à Polícia e à Justiça do Amazonas.

 

Narcotraficante Francinaldo Santos Silva, vulgo "Cinta Larga" 

 

Narcotraficante Gelson Carnaúba, vulgo "Mano G"
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.