19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/05/2022

Nas últimas 24 horas, Polícia Militar do Amazonas prende 15 pessoas e apreende três adolescentes

Foto: Divulgação/SSP-AM

Prisões foram registradas na capital e interior

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 15 pessoas e apreendeu três adolescentes entre a manhã de quarta-feira (11/05) e a madrugada de hoje (12/05). As prisões foram registradas em Manaus e nos municípios de Ipixuna e Guajará.

 

Ao todo, mais de 100 porções de entorpecente foram apreendidas, além de quatro armas de fogo, 23 munições e dinheiro em espécie. Durante as ocorrências, a PMAM também cumpriu um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

 

Na manhã de ontem (11/05), um adolescente de 16 anos foi apreendido, e duas mulheres de 18 e 22 anos foram presas, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro São Lázaro, zona sul.

 

Veja também

 

Trio que assaltou ônibus, drogaria e vários populares é preso em flagrante no bairro de São José Operário 1, Zona Leste de Manaus

 

Polícia Civil do Amazonas prende homem investigado por envolvimento em pelo menos 10 homicídios em Manaus

 

A ação aconteceu na Rua São Vicente, onde o trio foi abordado por policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e durante a revista, uma pistola calibre 40 com 12 munições foi encontrada com o trio. Todos foram conduzidos para o 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Na avenida Contorno Norte, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus, um homem de 23 anos foi preso na noite desta quarta-feira (11/05) pelos policiais 25ª Cicom, por porte ilegal de arma de fogo. Com o infrator, foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições.

 

Interior – Na manhã de ontem (11/05), duas adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidas por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros da capital).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

As adolescentes foram abordadas pelos policiais do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM) após uma denúncia anônima informando a prática do crime. Com elas, foram apreendidas 78 porções de maconha, 20 porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. Ambas foram apresentadas no 67ª DIP. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.