19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/04/2020

Natacha Horana conta como perdeu 3 quilos durante o distanciamento social. VEJA FOTOS DA MARAVILHOSA

Foto: Reprodução

Bailarina do Domingão do Faustão dá dicas para espantar a preguiça e manter os treinos durante o distanciamento social

O distanciamento social, necessário para frear a disseminação da Covid-19, tem feito muitas pessoas ganharem uns quilinhos. A musa fitness e bailarina do Domingão do Faustão Natacha Horana foi na direção contrária. Ela perdeu 3 quilos. A loira, que revelou sua rotina diária, tem praticado até mais exercícios durante a quarentena.

 

"Acordo cedo. Por volta das 6 horas. Resolvo algumas coisas pela manhã. Estudo um pouco. Ai, lá para as 10h vou fazer um cardio. Corro na avenida aqui embaixo (sempre mantendo a distância das pessoas e tomando outros cuidados). Ou faço no meu prédio mesmo. Graças a Deus a academia está aberta, se não ia enlouquecer. E depois do cardio, tento sempre fazer um treino. À noite se tiver alguma live de treino que me chama atenção, eu vou e faço também. Adoro, sou adepta", conta a jovem, que também é atriz.

 

Natacha assume que, às vezes, fica com preguiça de fazer exercícios durante o isolamento social, mas consegue espantá-la. Ela até deu dicas para vencer o desânimo e começar a se exercitar: "Coloque roupa de academia. Tome aquele café termogênico. Enquanto isso, você olha o Instagram de um corpo que você admira. E não come mais nada por uns 40min a 1 h. Aí, a cafeína começa a bater, a consciência também (risos). E pronto. Um estímulo natural (risos). Mas só pode ser de corpo, comida não. Aliás, parei de seguir todos os Instagram que tinha de besteiras, sabe? Porque atrai. Ainda mais nessa 'Carentena'".

 

Veja também

 

Natacha Horana conta como está sendo o período de isolamento: 'atípico'. VEJA FOTOS

 

Natacha Horana posa sensual e fala sobre o shape: ‘corpo saudável vai de dentro para fora’. VEJA FOTOS

 

A dançarina também diz que devemos manter os exercícios, não apenas pela estética, mas tendo como foco principal manter o corpo e a mente saudáveis. "Temos que treinar sim, em casa mesmo. Independente de padrão de beleza. É pela saúde. Esses dias, eu estava conversando com meu médico, Dr. Gabriel Almeida, sobre como a atividade física ajuda nessa quarentena. E ele falou que aumenta a função de um gene chamado BDNF, que tem efeito anti-inflamatório no nosso cérebro, o que ajuda a você se concentrar mais. E você se exercitando, diminui muito a depressão e ansiedade. Então, atividade física é um ótimo remédio", conclui.  

 

Natacha Horana

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

O Dia

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.