20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/10/2021

Nego do Borel diz que foi sozinho ao motel: 'Queria dormir'

Foto: Reprodução

Nego do Borel

Encontrado nesta terça-feira (5/10) por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o funkeiro Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, afirmou a jornalistas que queria ficar sozinho, por isso não deu notícias nas 24 horas em que ficou “desaparecido”.

 

“Saí ontem e não avisei minha mãe. Fiquei isolado, porque estou passando por um momento difícil. Muita coisa acontecendo na minha vida”, disse.

 

Em seguida, ele acrescentou que “quis ficar sozinho”. “Não sabia que minha mãe ia à delegacia e ia dar toda essa repercussão. Não cogitei a possibilidade de ela vir à delegacia e peço desculpa. Quis ficar sozinho, não estava com nenhuma mulher. Tomei muito remédio, queria dormir.”

 

Veja também

 

'Nego do Borel estava fora de si', diz tia do cantor sobre sumiço

 

Família de Nego do Borel avisa à polícia que cantor está desaparecido

Na segunda-feira, sem notícias do filho, Roseli Viana Pereira registrou um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento do cantor. Nesta terça, a mãe do funkeiro foi à delegacia prestar depoimento sobre o caso. Segundo Roseli, o artista saiu da casa onde mora, no Recreio dos Bandeirantes, sem dizer para aonde iria.

 

“Visivelmente alterado”

 

A delegada que investiga o caso, Elen Souto, negou que ele tenha tentado se matar. A titular da DDPA afirmou que o artista quis apenas ficar isolado e utilizou remédios para dormir. Segundo Souto, o funkeiro está visivelmente alterado psicologicamente e se comprometeu a procurar um tratamento.

 

O cantor faz um gesto obsceno para imprensa

 

Ela informou que as investigações do caso estão encerradas após ele ter sido encontrado no início da tarde desta terça-feira (5/10).

 

“A investigação está concluída. Ficou claro que ele queria realmente apenas se isolar e tomou alguns remédios para apagar. Ele não tentou se matar, mas está visivelmente alterado psicologicamente e prometeu que vai se tratar”, explicou a delegada.

 

Expulsão de reality

O funkeiro foi expulso do programa A Fazenda no dia 25 de setembro, após denúncia de estupro. Imagens compartilhadas na internet mostram que o cantor e outra participante, Dayane, foram deitar juntos depois de uma festa.

 

Ambos estavam embriagados e os demais participantes recomendaram que eles deitassem separados. Mesmo assim, os dois dormiram juntos. Falas da modelo indicam que ela demonstrou resistência às investidas do cantor.

 

As imagens viralizaram, e a Record foi cobrada a se pronunciar. A emissora, então, decidiu expulsar o cantor. Desde então, ele vem reclamando de estar passando por um momento difícil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Eu não estou conseguindo dormir. Tô sofrendo pra caralho… Tô fodido por dentro. Fui expulso de uma das maiores redes de televisão do Brasil como estuprador”, disse o cantor no Instagram. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.