23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/07/2020

Nego do Borel foi socorrido pelo sogro após sofrer acidente

Foto: Divulgação

Sogro ajudou Nego do Borel

Apesar de não fazer questão de esconder sua não aprovação ao relacionamento da filha por acusar o funkeiro de já tê-la agredido, além de já ter sido taxado de racista pelo genro, Luiz Fernando garante que jamais deixaria de assistir Duda nos momentos em que ela mais precisar dele, mesmo que envolva diretamente seu atual desafeto.


“Apenas interferi ajudando minha filha e seu noivo em um momento de muito sofrimento e fragilidade. Fiz o que nós médicos aprendemos desde o 1º dia de nossa formação. Dr. André Luís Pomar Couto, indicado por mim, além de ser um grande amigo e mestre é um grande e experiente profissional.

 

Agradeço ao Dr. André por ter assumido o caso imediatamente ao meu pedido, à minha filha e por terem aceito e acreditado na minha indicação para o caso em questão. Desejo ao Leno Maycon (Nego) total e rápido restabelecimento”.


Veja também

 

Nego do Borel tem alta e publica vídeo saindo do hospital cheio de curativos

 

Renato Gaúcho curte dia de sol com Carol Portaluppi em praia no Rio. VEJA FOTOS

 

Nós aproveitamos o contato para saber se após o susto há possibilidade de Luiz Fernando voltar a se entender com Nego. “O amanhã é algo que ainda não conhecemos”, se limitou a dizer.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Sobre a filha Duda, Luiz Fernando garante que mesmo diante de todo embate público que teve com o casal, sua relação com a atriz caminha bem. “Nunca estivemos afastados, apesar da mídia sempre colocar isso. Temos uma excelente relação familiar. Sempre estaremos ao lado de nossas filhas, principalmente nos momentos mais difíceis”, finalizou.

 

F5 - Celebridades - Nego do Borel diz que achou que morreria em ...

 Fotos: Divulgação

 

 

IG

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.