24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/07/2020

Nego do Borel sofre acidente de moto e dá entrada em hospital no Rio

Foto: Reprodução

Nego do Borel sofre acidente de moto e dá entrada em hospital no Rio

Nego do Borel sofreu um acidente de moto ontem, segunda-feira (9), no condomínio em que mora, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O cantor caiu da moto que dirigia e, com ferimentos leves, foi levado a um hospital na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada para a Quem pela assessoria de imprensa do cantor.

 

Em comunicado, a assessoria agradece ainda o carinho dos fãs: "O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar os seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira (6). Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para o hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias", informou. "Agradecemos o carinho, a preocupação e a responsabilidade de sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixá-los informados sobre tudo", finaliza a nota.

 

O cantor namora a atriz Duda Reis, que tem vivido uma briga pública com seu pai, Luiz Fernando Barreiros, que não aceita o relacionamento dela com Nego. O médico tem publicado em suas redes sociais textos chamando o cantor de "mau-caráter" e dizendo que ele teria agredido Duda, o que ela nega.

 

Veja também

 

Duda Reis se declara para Nego do Borel: 'Se for preciso pego um barco, remo por seis meses'. VEJA FOTOS

 

TRETA! Sogros acusam nego do Borel de maltratar Duda Reis; saiba bastidores da briga

Recentemente, a atriz contou que recorreu à terapia, após ter crises de pânico e sofrer ameaças na web. "Estou num processo muito legal de trabalhar minha vulnerabilidade, entendido e trabalhando meus sentimentos, o que é muito importante. Principalmente, entendendo que está tudo bem você não estar cem por cento 'mara' o dia inteiro. Mas que a gente tem sempre que buscar a nossa melhor versão", disse Duda. 

 

Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.