24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/07/2021

Nelson Freitas diz que Chico Anysio o encorajou a seguir carreira de cantor

Foto: Reprodução

Ator contou que presente de Chico o inspirou a apostar em nova faceta

O ator, produtor e humorista Nelson Freitas, de 59 anos, foi o convidado desta segunda-feira (26) do podcast Inteligência Ltda. No bate-papo com o apresentador e humorista Rogério Vilela, que durou quase três horas, ele falou sobre sua carreira de mais de 30 anos e seu trabalho na TV Globo, entre muitos outros assuntos.

 

No final da entrevista, ele se emocionou, quando falou de seu grande ídolo, Chico Anysio, diretor responsável pelo seu grande sucesso no teatro, Nelson Freitas e vocês.

 

"Ele era acima da média, uma das pessoas mais adoráveis e inteligentes do Hemisfério Sul. Por mais banal que fosse o papo, se tornava uma aula para todos. Dedicou a sua vida a um aspecto mais humano possível, a generosidade. Ficamos muito amigos. Uma vez, ele me deu de presente um álbum, em espanhol, 'Respuesta', com vários boleros e disse que era o meu passaporte para o mercado latino americano porque sabia que eu era um bom cantor. Nunca gravei, não acreditei, mas vou fazer um dia", contou Nelson. 

 

Veja também 

 

Wesley Safadão defende amigo pastor após vídeo com criança: 'Pessoa total de confiança'

 

Wesley Safadão e Thyane Dantas comemoram 7 anos da filha, Ysis. VEJA FOTOS

 

Respondendo a um ouvinte, Nelson ainda falou sobre fechar contrato por obra ou a longo prazo. "O momento é de grande efervescência no mercado e hoje é melhor o ator estar livre para todas as possibilidades. O streaming está em cima do cangote das TVs. Os menores de 25 anos não veem mais televisão. Hoje em dia temos à disposição várias plataformas digitais, oportunidades de trabalho e você tem que se mexer. Se não faz a onda, não tem reflexo. E isso é para todo mundo, não só o ator", opinou Nelson.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Rogério Vilela e Nelson Freitas  (Foto: Alle Vidal/Divulgação )

Fotos: Reprodução 


Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.