19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/01/2020

Nenê marca, Fluminense vence a Cabofriense e estreia com o pé direito na Taça Guanabara

Foto: Marcello Neves

Os 4.050 torcedores que tiveram disposição para ir até Bacaxá assistir a estreia do Fluminense na Taça Guanabara foram surpreendidos. Não foi um jogo de encher os olhos, mas acabou sendo mais animado que o esperado. Mesmo desfalcado e com dificuldades devido ao gramado em péssimo estado, o Fluminense foi superior e venceu a Cabofriense por 1 a 0, ontem. Nenê marcou.

 

Cabe ressaltar que o estreante Odair Hellmann acumulou problemas para escalar a equipe. Dos potenciais titulares, Ganso está suspenso, Nino e Fernando Pacheco estão no pré-olímpico, Evanílson e Marcos Paulo estão lesionados e Digão, Egídio e Henrique não estão regularizados. Isso sem contar os reservas que poderiam ganhar chance. Fez diferença. 

 

A consequência foi um Fluminense desentrosado, que apostou nos talentos individuais para buscar a vitória— Gilberto, Nenê e Lucas Barcelos participaram bastante.

 

Uma boa notícia foi ver o zagueiro Matheus Ferraz de volta aos gramados após sete meses parado e quase marcando: acertou a trave após cobrança de escanteio.

 

Quem também teve mérito foi Luccas Claro por um lance capital. No início da segunda etapa, Max recebeu livre, driblou o goleiro Marcos Felipe e finalizou em cima do zagueiro, que tirou de cabeça de maneira impressionante.

 

No fim, pesou a qualidade tricolor. No meio a dezenas de erros de passes e jogadas pouco ensaiadas, Hudson achou um belo passe para Nenê marcar o gol da vitória. Uma mistura de alívio e satisfação para o único dos grandes que venceu na rodada. 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.