28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/07/2021

Neto dublador de Orlando Drummond o homenageia: 'Objetivo é orgulhar meu maior mestre'

Foto: Reprodução

Alexandre Drummond, que seguiu a carreira do avô, fez um texto emocionante na web: "Achei que estaria 100% preparado. Me enganei"

Alexandre Drummond, um dos netos de Orlando Drummond que, assim como o avô, é dublador, fez uma bela homenagem a ele no Instagram na madrugada desta quarta-feira (28). Ele publicou fotos com o ator, que morreu aos 101 anos na tarde desta terça-feira (27), e escreveu um texto emocionante, falando de seus sentimentos.

 

"Meu avô, ainda meio desnorteado por aqui, meu velho. Que doideira, eu achei que estaria 100% preparado. Me enganei! Mas a sensação não é de tristeza pela sua partida… é por saber que não poderei mais estar contigo aqui, nesse plano. Quem me conhece sabe da minha ligação, admiração, semelhança e devoção em relação ao meu avô. Algo que vai muito além da dublagem. É sobre o modo de encarar a vida", começou Alexandre.

 

Ele continuou, dizendo que, assim como seus irmãos, vai se dedicar à carreira de dublador como nunca. "Quando penso em você, a lágrima que escorre é de alegria. É de gratidão. Você me deu, mais do que uma profissão, um exemplo a ser seguido. O que posso prometer pra você, meu amado avô, é que eu e meus irmãos vamos levar seu nome cada vez mais adiante e pra cima. Agora, mais do que nunca, meu maior objetivo nessa vida é orgulhar o meu maior mestre e mentor", declarou.

 

Veja também 

 

Fausto Silva ganha programa e data de estreia na Band

 

Miss Brasil Julia Gama irá trabalhar com Faustão na Band

 

Por fim, Alexandre mandou uma mensagem a Orlando. "Tenho certeza que a galera ta em festa por aí. Um dos espíritos mais leves, zombeteiros, sacanas e bons de onda chegou no céu. Obrigado por me ensinar o lado bom da vida! Te amo pra caralho, vô! Desculpa o palavrão, sei que você ia ficar puto, mas é o que tô sentindo! Luz no seu caminho!", completou.

 

Alexandre Drummond e o avô, Orlando Drummond (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Alexandre Drummond e o avô, Orlando Drummond (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Fontte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.