20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/01/2020

NOITE DE TERROR! Facões criminosas trocam tiros em três áreas diferentes da Zona Norte de Manaus e deixam moradores em pânico. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

No Viver Melhor 3 o pânico foi grande entre os moradores e a polícia foi chamada

A Polícia Militar registrou três intensos tiroteios em áreas da Zona Norte de Manaus, entre as 20h e meia-noite do último sábado, 4.


O primeiro deles aconteceu na Rua 40 do bairro Amazonino Mendes, mais conhecido como Mutirão, onde membros de facções criminosas teriam entrado em confronto armado. Foi mais uma disputa por territórios de vendas de drogas, fato que já se tornou frequente em Manaus.


No bairro Monte das Oliveiras dois bandidos teriam tentado assaltar um mercadinho. D acordo com as primeiras informações, o dono do estabelecimento, juntamente com o segurança particular, reagiram e abriram fogo. Os criminosos fugiram do local em uma motocicleta.

 

Veja também

 

BANDIDOS EMPUNHANDO ARMAS CASEIRAS ASSALTAM ÔNIBUS NA ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Mulher é assaltada em plena luz do dia enquanto saia de casa no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


A ocorrência mais grave de tiroteio registrado na noite do último sábado aconteceu no Conjunto Residencial Viver Melhor 3, envolvendo vários indivíduos que estavam em carros e motocicletas.

 

Em dois casos, a informação que se tem é que o confronto 

armado foi entre membros de facções criminosas (Foto: Divulgação)


Os dois grupos rivais se dispersaram e saíram em fuga pouco antes da chegada de viaturas e policiais militares de Companhias Interativas Comunitárias daquela área de Manaus, da Rocam e Força Tática.


A polícia está investigando cada um dos tiroteios e tentando identificar os envolvidos através de imagens de câmeras de segurança e vídeos gravados pelos próprios moradores dessas áreas de conflito.


Os tiroteios colocaram moradores em pânico nos três locais de confrontos armados. Nos três tiroteios que aconteceram na noite passada a polícia não tem informação de envolvidos ou moradores feridos por disparos de armas de fogo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.