28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/03/2021

Noite violenta com troca de tiros e um bandido preso no Residencial Ozias Monteiro do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O bandido de camisa branca foi pego com uma arma de fogo e entregue para os policiais militares

Informações e vídeos que circulam em grupos de WhatsApp na noite desta quinta-feira, 4, confirmam que um homem foi preso após um intenso tiroteio no Conjunto Residencial Ozias Monteiro.


Um dos moradores comenta que o homem preso fazia parte de uma quadrilha que teria entrado no conjunto residencial para fazer um arrrastão  com seus integrantes empunhando armas caseiras.


Os bandidos se deram mal pois não sabiam que vários policiais civis e militares moram no conjunto residencial e no momento oportuno entrarem em confronto com a quadrilha.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! HOMEM É MORTO A TIROS E CRIANÇA É ATINGIDA NO PEITO POR BALA PERDIDA NO BAIRRO DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

TODO CUIDADO É POUCO AO ESTACIONAR NA ZONA AZUL. Vídeo mostra homem furtando antena de carro no Centro de Manaus. ASSISTA AS IMAGENS


Segundo comentário de um dos moradores que postou vídeos da movimentação dessa noite no Residencial Ozias Monteiro houve troca de tiros e um dos assaltantes foi preso em flagrante.

 

Segundo informações o homem sem camisa seria um

policial que prendeu o suposto assaltante (Foto: Divulgação)

 


Pelo menos dois bandidos conseguiram fugir e o assaltante que se rendeu foi desarmado e entregue para equipe das Polícia Militar que atenderam a ocorrência.


Nós vídeos que estão divulgados em grupos de WhatsApp dá para ver vários moradores com um homem rendido, a arma de fogo apreendida e ele sendo entregue para os policiais militares.


Até às 22h30 não haviam outras informações sobre o fato ocorrido no Residencial Ozias Monteiro, nem se alguém ficou ferido no tiroteio, além da prisão de um dos criminosos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.