16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/01/2022

Noivo de Jojo Todynho detona críticos ao casal: 'Gente perturbada'

Foto: Reprodução

Lucas Souza utilizou seu perfil oficial no Instagram, na última quarta-feira (12/1), para detonar aqueles que criticam o seu relacionamento com Jojo Todynho. Após quatro meses de namoro, após se conhecerem quando a cantora ainda namorava, eles ficaram noivos.

 

Lucas aproveitou o momento romântico com a cantora, enquanto estavam na cama, e gravou uma série de stories. “As pessoas ficam enchendo o saco. Só me mandam mensagens negativas. O pessoal é perturbado, não me deixa em paz. Não preciso ficar escutando merda das pessoas”, disparou o oficial do exército.

 

O casal se conheceu no meio do ano, quando Jojo ainda namorava o seu ex, Márcio Felipe. Durante uma viagem a Cancun, ela conheceu Lucas. Pouco tempo depois, ela admitiu ter traído o antigo namorado e começou a namorar Lucas.

 

Veja também

 

Jojo Todynho desabafa após vizinho arranhar seu carro de luxo: 'Ruindade'

 

Noivo de Jojo Todynho posta foto inédita do casal e se declara: 'melhor presente'

 

A velocidade com que o relacionamento avançou assustou a Web. “Jojo Todynho vai casar com apenas quatro meses de namoro então quem sou eu para não começar um na primeira ficada”, disse uma usuária do Twitter.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A funkeira revelou que o rapaz fez um pedido surpresa, com direito a balão, buquê de flores e pétalas de rosa. “Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata me pedindo para colocar um vestido bege pq sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas… desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento”, disse ela à época. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.