28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/10/2021

Noivos vão ao casamento em um cadeirão para arroz após ruas ficarem inundadas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O momento foi registrado em vídeo e tem chamado bastante atenção nas redes sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais tem chamado bastante a atenção e mostra dois novos enfrentando ruas alagadas para realizarem a cerimônia de casamento. As ruas do vilarejo Thalavady, no estado de Kerala (Índia) ficaram totalmente alagadas após as chuvas torrenciais começarem, fazendo os rios transbordarem e acontecendo alguns deslizamentos de terra no local.

 

Mesmo com o caos instalado, o casal Raul e Ashwarya não puderam esperar e tinham casamento marcado, não aceitando adiar o dia da cerimônia por acreditar que isso iria trazer má sorte ao relacionamento.

 

A tradição indiana afirma que os noivos devem ser levados juntos de carro ao local onde será realizado o casamento, porém todas as ruas do vilarejo estavam submersas. A situação estava tão complicada que até o templo estava debaixo d’água.

 

Veja também

 

Homem usa jacaré para ameaçar outras pessoas durante briga em praia. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de garoto de 14 anos que estava desaparecido é encontrado em estado de decomposição. VEJA VÍDEO

 

No entanto, familiares e amigos do casal não desistiram de ajudar no momento de dificuldade e resolveram utilizar um enorme caldeirão para transportá-los. O objeto é utilizado para preparar arroz, que é a base da alimentação local.

 

O vídeo mostra o percurso feito até o templo e, apesar do pouco conforto, é possível ver uma pitada de fé e romantismo. O caldeirão foi empurrado vagarosamente pelas águas até o templo, conforme determinado pela crença local. Com isso, os noivos poderiam se unir no dia em que os deuses decretaram como perfeito para matrimônio.

 

Segundo o “India.com”, o casal se tornou marido e mulher mesmo com o templo estando debaixo d’água e nada conseguiu impedir a união. Devido à pandemia de Covid-19, a cerimônia contou com poucos convidados, que ficaram com as pernas cobertas de água devido à enchente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Rahul revelou ter ficado com medo de viajar no ‘barco’ improvisado, mas ressaltou sua felicidade por ter conseguido realizar o casamento no dia correto.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

Fonte: i7News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.