24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
09/07/2021

Nos primeiros 180 dias de administração, a Prefeitura de Manaus levou infraestrutura para 15 grandes ramais

Foto: Márcio Melo / Seminf

Os trabalhos seguem intensificados nos ramais Sub-10 e Santa Inês

 Com o objetivo de garantir acessibilidade aos moradores da zona rural e possibilitar o escoamento da produção agrícola, a Prefeitura de Manaus intensificou as melhorias e recuperou, nos primeiros 180 dias de administração do prefeito David Almeida, 15 grandes ramais da capital. Entre eles, o ramal da Cooperativa, na BR-174, que recebeu revitalização em seus 48 quilômetros de extensão, com terraplanagem e aplicação de fresa nas ladeiras, além de ser realizada a intervenção nas 30 ruas da comunidade Nossa Senhora de Fátima, no final do ramal.

 

Os trabalhos, realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), seguem intensificados nos ramais Sub-10 e Santa Inês, ambos com acesso pelo ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital, e no Ramal 9, no bairro Puraquequara, onde os moradores da comunidade Cristo Rei, zona Leste, recebem pela primeira vez asfalto, entre diversos outros serviços básicos.

 

De acordo com o vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, as ações realizadas, além de levarem uma nova infraestrutura, levam também mais qualidade de vida e melhorias no dia a dia de trabalho.

 

Veja também

 

Prefeitura de Manaus realizou 18 mutirões de obras em 180 dias de administração

 

Prefeitura de Manaus terá mais de 400 postos de vacinação no ‘Dia D’ contra a influenza neste sábado

 

 

“A recuperação dos ramais visa levar melhorias para as comunidades que estavam totalmente abandonadas pelo poder público. O prefeito David Almeida e eu temos o compromisso de realizar essas obras, a fim de dar condições aos nossos produtores rurais de escoar suas produções. Tivemos um período rigoroso de fortes chuvas, mas, com a chegada do verão, vamos avançar muito na recuperação de ramais e vicinais”, disse Rotta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Foto: Márcio Melo / Seminf 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.