28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
26/11/2020

Nota de solidariedade da coligação Avante Manaus a David Almeida

Foto: Reprodução

David Almeida

A coligação Avante Manaus vem prestar solidariedade ao seu candidato David Almeida, vítima de uma armação no debate realizado esta tarde na TV Norte. Amazonino ofendeu David durante todo o debate.

 

Após ao debate acabou, David se dirigiu respeitosamente a Amazonino para se despedir e foi novamente provocado, dessa vez num tom mais agressivo.

 

De forma premeditada, o marqueteiro de Amazonino, Marcos Martinelli, gravava clandestinamente o episódio, o que era proibido pelas regras do debate. Foi assim que a campanha de Amazonino espalhou uma versão editada, fora de contexto e tendenciosa do áudio, que só mostra trechos da reação indignada de David, mas suprime as provocações do Amazonino e do próprio Martinelli. Todo o ocorrido foi testemunhado pelo juiz coordenador da propaganda eleitoral Alexandre Novaes e pelos presentes.

 

Veja também

 

INDIGNADO COM A DISSEMINAÇÃO DO QUE CLASSIFICA DE ‘FAKE NEWS’, DAVID ALMEIDA PEITA AMAZONINO NOS BASTIDORES DA ‘TV NORTE’ E O CHAMA DE ‘LADRÃO’. ‘O POVO NÃO TE AGUENTA MAIS, RAPAZ, TU E O EDUARDO BRAGA’, RESSALTOU

 

'Grupo de Amazonino está desesperado, porque o povo acordou para as mentiras', afirma David Almeida

 

O fato revela até que ponto pode chegar o desespero de quem está atrás de todas as pesquisas deste segundo turno. A melhor resposta virá neste domingo, nas urnas, com a vitória de David 70.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp
LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.