29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
29/11/2019

Nota oficial esclarece detalhes da morte de estudante de 13 anos no Colégio Militar da Polícia Militar V nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

Athos foi socorrido com urgência mas teria sofrido morte súbita quanto jogava Futsal com os colegas

O estudante Athos Henrique Pereira Figueiredo, 13 anos, passou mal e veio a óbito na manhã desta sexta-feira, quando jogava futebol de salão com seus colegas na quadra poliesportiva do Colégio Militar da Polícia Militar V.


O CMPM V fica localizado no Centro Universitário Nilton Lins, na Avenida Professor Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.


Uma nova oficial foi divulgada pela Secretaria de Estado de Educação e Desporto e pela Polícia Militar do Amazonas em que são esclarecidos os detalhes da morte do estudante do 8º ano do CMPM.

 

Veja também

 

Homem é procurado por abusar e estuprar a própria enteada de 12 anos, em Manaus
 
IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros no bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


NOTA
 

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto e a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informam que estão prestando apoio e assistência à família do estudante Athos Henrique Pereira Figueiredo, de 13 anos, que durante um jogo de futsal no Colégio Militar da Polícia Militar V (CMPM), na manhã desta sexta-feira (29/11), teve um desmaio e veio a óbito.


Após o desmaio na quadra da escola, a equipe de professores prestou os primeiros socorros levando o adolescente para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Nilton Lins, onde Athos foi atendido por médicos socorristas que realizaram os procedimentos de urgência e emergência. No entanto, não houve reação do adolescente e foi constatado o óbito.


Informações preliminares da equipe médica que atendeu o caso indicam que o adolescente teve um mal súbito, o que só poderá ser confirmado com a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A Diretoria de Promoção Social da Polícia Militar do Amazonas está prestando atendimento psicossocial aos familiares, corpo docente e comunidade escolar, bem como a viabilização do serviço funeral do referido aluno.


A Polícia Militar e Seduc se solidarizam com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e força para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.