25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/09/2019

NOTÍCIA URGENTE! Assassino da garota de programa conhecida como 'Barbie' acaba de ser preso

Foto: Divulgação / Foto-montagem / PORTAL DO ZACARIAS

Matheus Rogério Machado de Castro matou "Barbie" com vários tiros no Centro de Manaus

Policiais do 24º Distrito Integrado de Polícia, do Departamento de Polícia Metropolitana e do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) acabam de preender o assassino da garota de programa Fernanda Caroline Chaves Pinto, a "Barbie", de 25 anos.

 

Matheus Rogério Machado de Castro executou "Barbie" com vários tiros por volta das 23h30 da noite da última segunda-feira, 23, na Rua Lobo D’Almada, no Centro de Manaus, Zona Sul.


“Barbie” ou “Bárbara Caroline”, como também era conhecida naquela área de prostituição e tráfico de drogas, teria recebido um telefonema marcando um encontro no exato local onde foi executada.

 

Um homem desceu de um carro de modelo e placa não identificados, seguiu rápido na direção de “Barbie” e sem pensar duas vezes sacou a pistola e disparou pelo menos sete tiros contra a cabeça e peito da garota de programa.

 

O assassino

 

A vítima (Fotos: Divulgação)

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Garota de programa conhecida como 'Barbie' é executada com sete tiros no Centro de Manaus. VEJA FOTOS

 

A morte foi instantânea, e como a Rua Lobo D’Almada é bastante movimentada durante a noite e madrugada inteira, o assassinato foi presenciado por dezenas de garotas de programa e seus acompanhantes.

 

Matheus será apresentado à imprensa nesta quarta-feira, quando será revelado o motivo que o levou a assassinar a garota de programa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.