17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
10/06/2019

NOTÍCIA URGENTE! Carro capota na Avenida General Rodrigo Otávio e motorista é socorrida por pedestres. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O veículo ficou com as rodas para o ar após ficar desgovernado e capotar nas proximidades do Inpa

Um carro que ainda não teve o modelo e a placa divulgados capotou por volta das 14h na Avenida General Rodrigo Otávio, próximo ao Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.

 

A mulher que conduzia o veículo sofreu ferimentos sem muita gravidade e foi retirada de dentro do veículo por um grupo de pedestres que presenciou o acidente e também acionou o Serviço de Pronto Atendimento de Urgência (Samu).

 

De acordo com informações repassadas para os agentes do Manautrans, o carro passou pelo viaduto do Coroado e seguia na direção da Bola da Suframa quando ficou desgovernado e capotou.

 

Policiais militares chegaram rápido e isolaram o local do acidente 

 

Pedestres e outros motoristas retiraram a mulher
  desmaiada de dentro do carro capotado

 

O trânsito ficou engarrafado em um dos sentidos da avenida onde ocorreu o acidente

 

Após a chegada do Samu, a mulher foi colocada na ambulância e levada desacordadam segundo testemunhas, para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e não se tem maiores informações até este momento, de qual o seu estado de saúde.

 

O fluxo de veículos era intenso no momento do acidente e houve engarrafamento, que só foi normalizado a partir da chegada da equipe de agentes do Manaustrans e policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) 

 

Um vídeo que passou a circular nos grupos de WhatsApp a partir do momento do acidente mostra o veículo capotado e a mulher que o conduzia sendo socorrida por populares.

 

VEJA VÍDEO:
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.