18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/04/2022

NOTÍCIA URGENTE! Delegacia de Homicídios acaba de prender assaltante envolvido no assassinato do gari no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento que o assaltante chega preso na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros

Um dos assaltantes que participou do assassinato do gari Aldenir Rodrigues Castilho, 25, foi preso na noite desta quinta-feira, 28, por uma equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O gari estava trabalhando na colega de lixo na noite da última terça-feira, no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus, quando viu uma jovem tendo o celular roubado e quando tentou defendê-la foi atingido com um tiro no peito que provocou sua morte a caminho do hospital.


O delegado titular da DEHS, Ricardo Leite, vem coordenando a investigação que comoveu toda a cidade de Manaus e esteve á frente da equipe que prendeu o assaltante que é fortíssimo suspeito de participação na morte do gari Aldenir Castilho.

 

Veja também

 

Garis realizam manifestação gigantesca na noite desta quarta-feira pedindo 'justiça' pela morte do colega de profissão no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Morre no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto o gari baleado no peito ao tentar defender vítima de assalto no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Após a prisão do referido assaltante, que teria acontecido em um bairro da Zona Leste, ele foi levado para a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e agora à noite, está sendo interrogado.

 

O gari Aldenir Castilho estava trabalhando na coleta de lixo no bairro do

Japiim quando tentou ajudar uma mulher que estava sendo assaltada

foi assassinado pelo bandido  com um tiro no peito na

terça-feira à noite (Foto: Divulgação)

 

Os policiais querem saber quem é o outro assaltante que estava dirigindo o carro, branco, modelo e placa ainda desconhecida, usado no arrastão no bairro do Japiim, na noite de terça-feira, quando o gari foi baleado e morto.


Outras informações sobre quem é o assaltante preso por participação no assassinado do gari Aldenir Castilho e se ele já delatou o outro participante nesse crime que revoltou Manaus inteira, devem ser divulgadas nas próximas horas.


Segundo informações o delegado titular Ricardo Leite e sua equipe de investigação, continuam em diligências agora à noite e não está descartada a possibilidade do outro envolvido na morte do gari se preso ainda na noite de hoje.


Outras informações sobre nome, idade e quem é o assaltante preso agora à noite pela participação no assassinado de Aldenir Castilho, podem ser divulgadas a qualquer momento pela DEHS.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.