29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
24/05/2022

NOTÍCIA URGENTE! Dois membros de facção criminosa do Rio de Janeiro são presos em rinha de galo com drogas, dinheiro, várias armas e munições no ramal 2000, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

"Diego" e seu primo (camisa vermelha) eram os chefes do grupo criminoso que afirma pertencer a uma perigosa facção do Rio de Janeiro

Dois homens que confessaram que são integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) do Estado do Rio de Janeiro, foram presos agora à noite durante ação de policiais da 30ª Cicom.

 

De acordo com o capitão PM Soeiro, que é o comandante da referida unidade, foi recebida uma denúncia informando que um grupo de homens fortemente armados estavam em um sítio no Ramal 2000, paralelo ao conhecido ramal do Brasileirinho.

 

A pessoa que telefonou para o número da linha direta da 30ª Cicom também denunciou que no referido sítio também funcionava uma rinha de galo e que lá haviam muitas aves maltratadas.

 

Veja também

 

Dois traficantes do Comando Vermelho são presos com armas de fogo, munições e 14 quilos de drogas no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Sete traficantes são presos com mais de 400kg de droga

 

Todo o material ilícito apreendido na ação 

da 30ª contando com apoio da 4ª e 14ª  Cicom

 

 Várias equipes da unidade seguiram para o Ramal 2000 e durante a abordagem aos suspeitos os policiais foram recebidos a tiros por um terceiro criminoso que correu para dentro da área de mata e conseguiu fugir do flagrante delito.

 

Dois criminosos foram presos e dentro da casa do sítio que pertencia ao preso identificado como “Diego”, os policiais encontraram três armas longas, a quantia aproximada de R$10 mil.

 

Vinte galos que eram colocados para brigar na rinha que funcionava dentro do sítio também foram resgatados durante a ação policiai que começou por volta das 18 horas e só foi encerrada 21h desta segunda-feira, de acordo com o capitão PM Soeiro.

 

No sítio também funcionava uma rinha e foram apreendidas

várias aves que eram colocadas para brigar e estavam

bastante machucadas (Fotos: Divulgação)

 

O oficial também confirmou que na casa do comparsa e primo de “Diego”, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste, também foram apreendidas porções de drogas, o restante das armas e munições.

 

Foram investigadas as vidas pregressas dos dois homens presos e ficou confirmado que “Diego” já respondeu por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e o primo do mesmo, que é natural de Boa Vista (RR) ainda não tinha passagem na polícia.

 

O próprio capitão PM Soeiro, que esteve o tempo todo à frente da ação, contando com total apoio de dos policiais de sua unidade, apresentou os dois homens e toda a materialidade do crime no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.