25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/05/2020

NOTÍCIA URGENTE! IMAGEM FORTE! Funcionária é encontrada morta por overdose no banheiro feminino da Samel do Boulevard Álvaro Maia

Foto: Divulgação

O corpo de Kédima foi encontrado pelo diretor administrativo Pedro Monteiro

A funcionária identificada como Kedima Mendes Lopes foi encontrada morta na tarde desta terça-feira, 19, no banheiro feminino da unidade da Samel situada na Avenida Boulevard Álvaro Maia, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Centro-Sul de Manaus.


Um relatório preliminar de policiais da CPA Sul/1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informa que o corpo da funcionária foi encontrado pelo diretor administrativo Pedro Monteiro, 39, que ela estava despida e que a morte teria sido por overdose.


O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Fábio Silva, e os dois peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) participaram da diligência naquela unidade da rede hospitalar após o encontro do cadáver.

 

 

Kedima Mendes Lopes foi encontrada

morta na tarde desta terça-feira


Após o trabalho dos policiais da DEHS e da perícia o corpo da funcionária foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de necropsia que deve confirmar se Kedima Mendes foi realmente vítima de overdose.


Não há até o momento maiores informações sobre o encontro do corpo da funcionária nas dependências da eferida unidade da Samel, no prédio da antiga Clínica Prontocord, e que atende somente casos de pacientes infectados por coronavírus.

 

Relatório preliminar da CPA SUL/-1ª Cicom informa encontro

de cadáver na Samel do Boulevard Álvaro Maia (Fotos: Divulgação) 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 


Foto: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.