20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/05/2022

NOTÍCIA URGENTE! IMAGEM FORTE! Homem acaba de ser perseguido e assassinado a facadas no Conjunto Novo, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem tentou fugir correndo desesperado mas caiu e foi assassinado com várias facadas

Um homem que ainda não está identificado foi esfaqueado até a morte na manhã deste domingo, 15, na Rua B do Conjunto Novo, bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Algumas pessoas que testemunharam o crime que aconteceu por volta das 8h50 disseram para os policiais da 30ª Companhias Interativa Comunitária (Cicom), que a vítima tentou fugir correndo dos assassinos.


Dois homens e uma mulher que participaram do assassinado não tiveram compaixão e cada um deles aplicou pelo menos três golpes de faca que atingiram o pescoço, peito e abdome da vítima.

 

Veja também

 

Homem é assassinado com tiros na cabeça e o outro é baleado no abdômen em ataque de pistoleiros no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Jovem de 18 anos é assassinado a tiros durante festa do Dia das Mães no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O homem tem aparência bastante jovem e no momento que foi abatido com certeiros golpes de faca, estava vestindo com camisa vermelha, mangas de cor azul, bermuda verde e um par de tênis de cor cinza.

 

Uma das informações repassaas para a polícia é que uma garota de programa teria armado uma emboscada e atraído o homem para um local onde os comaprsas delas já esperavam para praticar o assalto. 

 

Policiais militares percorreram várias

ruas mas os assassinos não foram presos 

 

Os policiais militares que patrulhavam a área, chegaram rapidamente no local do assassinato e realizaram buscas dentro do Conjunto Novo, mas os participantes do crime não foram presos.


As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia Criminal do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas pela 30ª Cicom.


A princípio os policiais da DEHS que atuam no caso suspeitam que o homem foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.