19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/01/2022

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! 'Justiceiro' atira e assaltante cai morto dentro de loja de confecções no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

"Helinho" caiu morto na porta da loja de confecções depois de ser perseguido pelo "justiceiro"

Um justiceiro agindo de motocicleta perseguiu e executou com vários tiros o assaltante identificado como Ronald Farias dos Santos, 24, vulgo “Helinho”.


O assassinato aconteceu por volta das 14h3o da tarde desta segunda-feira, 11, quando “Helinho” estava fazendo arrastão pelas ruas do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.


O assaltante tentou fugir do “justiceiro”, correndo pela rua Itaitê e depois de ser atingido na cabeça e nas costas, caiu dentro de uma loja de confecções.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! Estuprador de criança de 11 anos é arrastado de dentro de casa e espancado no meio da rua no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

 

Motorista joga ônibus contra a viatura policial durante assalto e bandidos são presos no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

A morte do assaltante foi quase que instantânea e diante da cena de violência todos os funcionários e clientes entraram em pânico com muita gritaria dentro do estabelecimento logístico.


O “justiceiro” deixou o local logo depois de efetuar os disparos que mataram “Helinho”, que também era usuário de drogas.

 

"Helinho" já tinha passagens na polícia

por crimes de furto e roubo majorado 

 

Há uma informação preliminar que o assaltante morto já vinha aterrorizando aquela área do Mutirão, com os constantes arrastões que praticava acompanhado de outros meliantes.


Vários policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a entrada da loja onde “Helinho” morreu e ficou sobre uma poça de sangue.


Não demorou muito para chegarem ao local os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), juntamente com a equipe de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML).


“Helinho” já tinha passagens na polícia por crime de roubo, furto e era bastante conhecido e temido naquele setor do bairro do Mutirão.


Pela maneira como o “justiceiro” agiu existe a suspeita que ele já estava na tocaia do assaltante, o qual assaltava pessoas e estabelecimentos quase todos os dias na Rua onde foi assassinado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

  

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.