20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/10/2021

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Homem conhecido como 'Batoré' é executado a tiros no município de Iranduba. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

"Batoré" tentou fugir correndo mas foi derrubado e morto pelos tiros disparados por dois motoqueiros

Um homem identificado como Jhonatas Cardoso Melo, vulgo “Batoré”, de 28 anos de idade, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira, 1 de outubro, no bairro do Novo Amanhecer, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba confirma que o homem foi morto com tiros nas costas, peito e abdome no momento que ele caminhava sozinho por uma rua do bairro.


As testemunhas confirmaram que dois homens em uma motocicleta de modelo e placa desconhecida, abordaram “Batoré” que ainda tentou correr, mas foi morto pelos tiros certeiros disparados em sua direção.

 

Veja também

 

BANDIDOS MATAM HOMEM DURANTE ASSALTO E ROUBAM A MOTOCICLETA DA VÍTIMA EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO BAIRRO DA NOVA CIDADE, ZONA NORTE DE MANAUS

 

Durante discussão, motoqueiro é agredido até a morte. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Os tiros acertaram a cabeça, as costas e peito

do homem provocando sua morte no local 

 

O homem assassinado tinha ligação com o tráfico de drogas em Irtanduba e a polícia suspeita que sua morte seja mais um acerto de contas entre as facções que disputam território no bairro do Novo Amanhecer.


“Batoré” tinha passagem na Delegacia Interativa de Iranduba e um dos seus familiares informou que ele já vinha recebendo ameaças de morte através de ligações telefônicas e mensagens de WhatsApp.


O homicídio aconteceu por volta das 10h só estava sendo aguardado o carro tumba para fazer a remoção do corpo de “Batoré” para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (ML) em Manaus.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.