29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/09/2021

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem residência e executam homem com nove tiros no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Foi um tiro nas costas e outros outo na cabeça do homem

Um homem que ainda não está identificado foi executado dentro de sua residência na Rua M do bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Três pistoleiros invadiram o imóvel depois de arrombar a porta da frente com chutes e dispararam os tiros no homem que teve morte instantânea.


Outros cinco membros da mesma família entre eles, duas crianças, foram poupados pelos assassinos que em seguida fugiram em um carro de modelo e placa desconhecida.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Cantor de banda de forró morre em hospital após ser baleado no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Cantor de banda de forró é baleado com oito tiros após encerramento de show e festa de seu aniversário no bairro da Redenção. VEJA VÍDEOS

O homem foi assassinado dentro de sua casa e ainda não está identificado

 

Duas equipes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) já foram acionadas pela Polícia Militar e já estão no local do crime.


As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) já estão em deslocamento para a Rua M onde ocorreu o crime.


Uma primeira informação ressalta que o homem assassinado tem idade aproximada de 20 anos e teria sido executado com nove tiros de pistola.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

 

Fotos: Divulgação

 

 

VEJA O RESUMO COM O REPÓRTER

NONATO SILVA DIRETO DA REDAÇÃO:

 

 


VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.